quinta-feira, abril 15

Obrigado por existires!!

young love by *kristianna11
És o meu convite para a felicidade pura e real. A emoção no seu maior suspiro. O suplicar do coração de te conter com força nos meus braços. Sentir-te minha, sentir-te os ciumes e os beijos seguidos de línguas, acariciando os sonhos que me vão pairando sobre o pensamento. Só existe um sitio para estar, apenas uma direcção no meio de muitas a escolher. Eu, não vou nunca mudar esta rota do meu coração, porque agora sei o que é que os milagres significam. Se pelo menos as horas pudessem ser só nossas, e os espaços que existir entre alguma coisa não existissem, eu ficar-te-ia para sempre a agarrar-te com força, com força para nunca mais te deixar levar pelo vento, deixando assim que tudo no mundo desaparecesse. Não te posso perder, és especial e completa de mais, és essência de mim, és fogo que arde, mas não queima. Tenho apenas um amor, para uma vida. Para sempre, dar-te a mão, segurar-te os choros, limpando-te as lágrimas que de ti saírem sem medo de existência. Não é necessário usar palavras, porque elas não te irão conseguir dizer tudo o que por ti sinto. Olha apenas nos meus olhos, tu sabes que é real assim. O amor está no ar que respiramos princesa.

São as coisas que fazemos que nos juntam ainda mais menina. Como o dia de hoje, a enorme nuvem negra carregada de tristeza, o estar debaixo do escorrega bem juntinhos, ficando eu preocupado até certo tempo com o tempo que se avizinhava com aquela enorme chuva. Adorar-te segurar em mão, em peso e contra peso, a tua caída ao calçares os saltos-altos. haha é a pancada de cada um que junta faz as parvoíces virar brincadeiras de criança e o "romântico" virar taradice e emoção com a adrenalina bem composta no meio do coração, no meio do temporal. O ir todo molhado ao teu lado, os beijos à chuva que tanto me faziam sentir tão pequenino.

Eu sei do que o amor é feito, porque o carrego tanto cá dentro. Se pelo menos estivesses aqui, eu mostrar-te-ía a quantidade deste meu amor. É infinita!

1 comentário:

  1. a tua existencia faz-me feliz...o teu amor basta para eu me sentir preenchida...

    babada por te ter amor...ao nosso geito seremos felizes para toda a vida<3

    amo-te<3 da tua diana*

    ResponderEliminar