quinta-feira, abril 22

Ó princesa do meu imperfeito coração

Esta é a história mais antiga do meu livro. Ele deseja aquilo que não pode ter...

Ó princesa do meu imperfeito coração. Tudo começou por um sentimento, que rapidamente se transformou num querido e silencioso pensamento, em seguida envolveu-se numa curta palavra, transportando-nos para este nosso presente. Nós somos aqueles que escolhemos não correr, fazer as nossas coisas à nossa medida, ultrapassando tudo em conjunto, amando cada bocado de nós, de cada maneira diferente e possível aos nossos pés. Não me importa quem gosta ou não. És tu, amor desmedido! De sorriso alegre, mente divertida, corpo bonito como gosto e outros tantos atributos que não me atrevo a comentar por aqui. Temos feito tudo à nossa maneira, tornando o coração num sentimento mais profundo do que aquele que ele próprio é.

Perto dela sinto-me tenso como descontraído. Gosto de me sentir assim, no meio dos dois sentidos, no meio da confusão. Há aquelas coisas que me deixam de baba no canto da boca, assim como com o seu doce sabor. A sua voz a ecoar nos meus ouvidos e o cheiro do seu corpo nas minhas mãos, é tudo do muito que posso com ela ficar na memória. Cada sinal seu, o seu cheiro, o seu toque, é associado a ela. Muitas vezes fecho os olhos e, vejo, velho-lhe o sorriso estampado na cara, conseguindo assim ouvir a sua voz a enfeitiçar os meus ouvidos. Sinto o seu abraço calorento. Causa-me grandes apertos no coração, lamentações e controlos de hormonas, carinho sincero quando lhe chego um beijo à boca, chegando a olhá-la nos olhos dizendo: "Amo-te!" Sem medo algum. Despedir os males e medos do coração e atrever-me a viver com ela os momentos que imagino, crio e penso.

Pego no que vivo, levando comigo as recordações de dias magníficos ao teu lado, com a adrenalina no peito, dando coragem de enfrentar qualquer medo que se atreva a invadir-nos os espaço.

10 comentários:

  1. oi!
    tão lindo, simplesmente adoravel.
    tornar o amor um sentimento mais profundo, gostei :)
    beijos

    ResponderEliminar
  2. adorei o teu blog, meu deus, está fantástico, tocante, tudo (:

    ResponderEliminar
  3. adorei essa joaninha ai na mao :P
    esta muito bonito , escreves muito bem :)

    ResponderEliminar
  4. ate parece que escrevo melhor que tu pê +.+

    ResponderEliminar
  5. lool a frase dela é "o amor é uma treta só faz uma pessoa sofrer!" .... obrigada :P

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito desta passagem :)

    Tudo começou por um sentimento, que rapidamente se transformou num querido e silencioso pensamento, em seguida envolveu-se numa curta palavra, transportando-nos para este nosso presente.

    ResponderEliminar
  7. isso do sofrimento tem muito que se lhe diga.. o amor nao vem so dos namorados , tambem pode vir de familia e amigos como disse, claro que tambem se sofre, mas é o sentimento mais belo , mais puro que pode existir.. ela com aquela frase deprimente curtou o sentido todo do poema mas pronto -.-

    ResponderEliminar
  8. pois.. eu as vezes gostava de ter mais coragem...

    ResponderEliminar
  9. pois.. eu sei .. nada e perfeito né.. e o imperfeito faz o perfeito..

    tenho que esperar entao lol =)

    ResponderEliminar