quinta-feira, abril 8

Não foste em vão.

Tenho uma coisa para te dizer, antes de te deixar ir embora. Antes que deixe apenas uma marca dos meus lábios sobre o teu bonito rosto. Observo o sol, esperando que este me dê um sinal sobre o teu coração. Deter-lhe um segredo meu, para que pelo menos uma vez por este dia, ele te possa fazer sorrir como nunca conseguiste sorrir comigo. Ver os teus olhos brilhar, não por estares feliz a olhar par ao sol, mas porque o que te vai dentro do coração se vai tornando realidade, e então te possa deixar em paz, desejando apenas, deter-te um beijo sobre esses teus lábios secos.

O meu coração secretamente esconde o que sente por ti quando te aninhas nos meus braços. Ver-te sorrir. Depois de ver que estás bem, seguro a respiração e mordo os meus lábios, para que não expluda sobre um sentimento que guardo bem escondido de ti. Quando me sento bem ao teu lado, consigo sentir o teu brilhar, o respirar e o pulsar do que um dia tentei sonhei ter. Estar contigo todas as noites, de cabeça pousada no teu colo, vendo contigo as estrelas, brilhando em sintonia. Tornar-te alegre em tempos de tristeza. Desejava que fosses a minha princesa. Menina de sorriso brilhante e contagiante.

Não vais em vão, menina que foi princesa.*

1 comentário: