quinta-feira, abril 29

És sabor de maçã...

Sentia-me atacado cada vez que o meu estado selvagem se aninhava a um canto por tua causa. Tudo porque não queria que me visses assim. Que tivesses medo do que eu próprio era. E passava horas a olhar para ti. De tantas são as maneiras que te vejo. São um causar de pesadelos engraçados de se sentir. Uns pesadelos felizes, só de por eles a dentro ver o teu verdadeiro e lindo sorriso.

És sabor de maçã, junto com o da cereja e morango. Nem muito doce, nem muito ácida. És essência de um coração destruído com o velho tempo às costas. Por vezes, o tempo de tão grande que ele é, tento de tudo, fazer-te rir, sentir-se especial e viva, no meio de mim, no meio do que é meu e contigo partilho. No meio dos meus braços, onde o coração se deixa embalar pelas caricias do teu.

Sei que muitas vezes te magoo, mas é apenas o atrapalhar de sentimentos que cá dentro tenho, quando te dou a mão, sentido-me satisfeito de coração aos pulos, por haver alguém como tu.


Perdoai-me meninas que me dão selinhos, preservativos, e desafios. Tenho muito que escrever ultimamente.

6 comentários:

  1. Continua a escrever assim então :D Gosteii muito :D

    ResponderEliminar
  2. Está excelente, um artista romântico!

    PS: Inspiras!

    ResponderEliminar
  3. Mas eu acho que pior que dar flores, é não dar porque são caras :p as raparigas não gostam de saber desse tipo de coisas... Em relação aos presentes, e não sendo eles um bem necessário, acho que é sobretudo importante que não se seja repititivo... É sempre bom um toque de originalidade e de suspense...
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. :) Também te dão preservativos?? Lol.

    :)

    Muito bonito o texto...

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Acho bem que tenhas sobre o que escrever...é disso que gostamos...por muitos selinhos que tenhas, se os tens é porque gostam do que escreves, não acho que os tenhas sequer que meter aqui. É uma prenda não uma imposição...por isso explora-te =)

    Beijooooooo*

    ResponderEliminar