sexta-feira, abril 23

É gostar sem saber...

Eu guardo o teu respirar em frascos de vidros. A tua voz em gavetas preenchidas com caixas de ovos. Anseio pelo teu doce beijo. Padeço que este, me toque nos lábios secos, deixando-os molhados com vontade de dar mais um, e mais um, até que desças sobre o meu rosto e nos cantos da boca deixes um carinho com cheiro a menta. Desejo-te ainda mais, mais do que tenho desejado até hoje. Apenas quero viver o presente contigo. Não quero saber do passado, apenas talvez, trazendo-o para conversas e nunca deixar comparar o que o presente nos mostra. Esquecer o futuro porque não sei como ele será. Apenas o presente me deixa contente, o futuro deixa-me ansioso demais, sem respostas para nada, perdido no meio do mundo que não me presta atenção.

Quero o tempo. Quero o mundo ao teu lado. Assim como também que este pare e me deixe respirar umas quantas vezes para te apanhar o jeito, para te apanhar o folgo, respirando ao teu mesmo compasso. Agradecendo com miminhos e beijos na boca, passando as mãos por certos sítios desse teu corpo feminino, deixando-te louca de desejos ardentes, mostrando-te o amor que sinto por ti. Quero-te por mais do que um "amo-te". Mais do que qualquer palavra sem descrição palavrial. Amo-te porque te gosto. Gosto-te porque é contigo que me sinto bem. Admiro-te e respeito o teu calor sobre o meu coração. Admiro o teu olhar, assim como toda a tua dedicação. É gostar sem saber do que possa realmente chegar a pensar que aquilo que sinto é real, aproveitando assim de um todo o amor que em mim se vai criando, cada vez que comigo estás. És, parte de tudo o que na minha imaginação foi mentira. És real e isso mostra-me a coragem para avançar com cuidado, mostrando-te todo o carinho e amor que sinto por ti. Todo o aperto que no peito sinto, não me deixa capaz de te dizer que és perfeição. Todas as saudades que não sinto e sinto num tempo curto de existência que me deixa confuso de qual a melhor maneira de te amar. Qual a maneira de dar a volta a este meu coração para que te consiga amar ainda mais do que te ama hoje. Querer mais do que um sentimento de coração, que um sentimento de palavra, que um sentimento de sentires associados.

Não chego a perceber se sei amar normalmente. Se não, escrever, que o chego a fazer. É sentir em força o que de todo te chego a dizer.
Amor é aquela coisa. De tanto que se dá, de tanto que se recebe, mais há ainda para dar.

6 comentários:

  1. realmente o amor é o sentimento melhor do mundo :)

    ResponderEliminar
  2. consegues mesmo exprimir-te de forma muito linda :)

    ResponderEliminar
  3. mas não sou a única :)
    "Quero o tempo. Quero o mundo ao teu lado. Assim como também que este pare e me deixe respirar umas quantas vezes para te apanhar o jeito, para te apanhar o folgo, respirando ao teu mesmo compasso." (a)

    ResponderEliminar
  4. olá! gostei de te receber no La Vie en Rose, és sempre bem-vindo por lá! :)
    wow!!! tens textos tão bonitos :')
    beijinhos e de certeza absoluta que me verás por cá mais vezes! *

    ResponderEliminar
  5. é claro que eu exagerei quandodisse que as duas unicas coisas essenciais na minha vida eram amor e atum. porque ainda faltam as bolachas de chocolate mas essas é que fazem mesmo mal xD
    amor da para dar e receber :D

    ResponderEliminar
  6. Isso por vezes nem está nas nossas mãos, porque nem tudo é mar de rosas :)

    ResponderEliminar