quarta-feira, abril 14

Dias de luxo

Respiro, respiro sem pedir mais do que tu me podes dar. Querer-te por mais um bocado do tempo, sentindo a mão dada. A emoção de te sentir tão perto de mim. Tenho o coração ocupado por uma pessoa. Essa pessoa és tu. Os textos podem já não ter o mesmo carinho que antes, mas desta vez são reais. São imaginação, sentimento de coração forte que ao teu lado se sente criança e meio tarado. És-me metade do que nunca podia vir a ser na realidade. Fazes-me sentir tão perfeito, como nunca mais ninguém me fez sentir assim. Os teus comentários fazem mais do que os de um desconhecido...

Colorir as nuvens do céu, e daqui conseguir desenhar-lhes os sentimentos que sentirmos. Os gostares de nos termos só a nós dois. As patetices e pancadas mascaradas de infantilidade e de amor um pelo outro. Os ciumes e os ataques de outras meninas, olhando para mim, enquanto te vejo defender o que é só teu. Não sei amor, contigo não sinto tanto ciumes como esperava um dia sentir. É tão bom. Saber que me amas e que a mim me acontece o mesmo. Adoro ver-te com olhares ciumentos. Agarrar-me na mão e saborear-me os lábios por inteiro. Aqueles curtos nossos beijos no meio do nada, no meio de tudo. Segurar-te a mão, entrelaçando os dedos, beijando-te o que me vier à boca, para que quando olhes para outros meninos, saibas que te amo, sentido assim os ciuminhos que sinto.

Sinto o toque de uma pequena mão a pousar sobre o meu afegante peito, respeitando o compasso do meu respirar, soprando-me ao meu ouvido palavras doces de se ouvir. Pousar sobre o teu colo, a minha complexa cabeça, enfeitiçando o céu, e com ele pensar, pensar nas letras, nas palavras que formam o meu louco coração. É um adorar gostar, por gostar sem muito pensar. Saborear-te os lábios!!

8 comentários:

  1. oi, adorei.
    que posso dizer mais? ^^
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Como sempre, tens tudo nesse texto Pedro.
    Um grande beijo .

    ResponderEliminar
  3. Olá :) estou muito feliz por ti *.* hehe lol fiquei muito contente por saber que tens finalmente aquilo que mereces :) só te desejo sorte e...juizinho :)
    beijo

    ResponderEliminar
  4. simplesmente adoro, amo, poderei dizer a todo munto e a todas estrelas o quanto te amo e te desejo...

    susurrar umas palavras não basta mas o teu sorriso..o teu olhar diz tudo...porque te quero amar para sempre<3

    amo-te<3

    da tua princesa!!

    Diana*

    ResponderEliminar
  5. hihi, há algum tempo não passo aqui":
    nossa como estou tão desactualizada...
    humm texto? como toda a gente diz...para mim mais do que isso, é melodia nos meus ouvidos!
    Tamanha ternura merece ser reconhecida... amada por todos...
    tua mão, simplesmente não mente...demonstra cada suspiro, e cada impasse da tua respiração, que mais tarde se reflecte nas tuas doces palavras...
    como leitora de um "texto" reconheço... não se tratam apenas de palavras, mas sim de sentimentos...

    música a esta melodia te dedico:
    "Yousei Teikoku - Labyrinth"

    ResponderEliminar