domingo, abril 25

Call Me Sick Boy

hair_pigl by ~PYFF
Vejo-me a tremer, cada vez que me viras os olhos. Falas para mim, mas palavras saídas da tua boca criam alegrias sobre o meu peito ao contrário de tanta outra coisa que esperava. É a tua pessoa que me faz ser ainda melhor. Esquecer o que de mal há e envolver-me nas coisas de uma outra maneira, abraçando-te de aperto no coração, ansiando para que nunca me escapes das amarras que este meu coração cria ao redor do sentimento que tem por ti. Não tapas os buracos nem saras as feridas, apenas o fazes esquecer de que as tem todas as vezes que estás perto dele. As palavras ao teu lado tomam outras proporções. As tuas mãos deixam a marca na areia que é engolida pela água. A imagem é de estarmos virados para o sol, vendo este a deitar-se, respirando sem medo do que o agora nos trás. Peço-te, fica diante de mim, deixa-me saber ao que sabe, não tenhas medo de mim, eu estou apenas aqui para te ver sorrir. Talvez isto que eu realmente sinta é mesmo amor e não apenas um trilião de sentimentos que não consigo chegar a sentir ou a descrever com o toque de cada palavra no meu pobre coração.

Se apenas pudesses ficar por um bocado, apenas um bocadinho, um bocadinho pequenino comigo eu ficaria feliz. Nunca tive a oportunidade de pedir desculpas por todas aquelas frases que me sobem à boca dizendo-as sem pensar na maldade pequenina que as mesmas possam causar ao teu coração maravilhoso.

Pega neste suspiro sobre o meu peito... Eu sei o que é amor, carrego tanto dele cá dentro.
Escrevendo desespero sobre cada bater do vermelho coração assim como felicidade e sorrisos, tanto azuis como felizes ao mesmo tanto tempo.

6 comentários:

  1. Pq é que eu me sinto tão bem lendo seus textos?

    ResponderEliminar
  2. que texto Pedro +.+
    Obrigada ^^
    ( eu também quero x)

    ResponderEliminar
  3. oi... que lindo...
    isso é mesmo amor, como tens tanto ai desntro, deita cá para fora :) decertesa que esta te ouvirá.
    beijo

    ResponderEliminar
  4. oi... que lindo...
    isso é mesmo amor, como tens tanto ai dentro, deita cá para fora :) decertesa que esta te ouvirá.
    beijo

    ResponderEliminar