segunda-feira, março 22

Tinha adorado o bicho

Procurei por ti dentro das lojas de menina. Via-te a comprar pulseiras e um cachecol e mais um barrete lindíssimo de cores azuis com tons cinzentos. Sorrias, tirando a carteira das moedas da carteira mais gigante que trazias ao ombro. Sorri de olhar maroto, olhando para os atributos que tu própria teimas em acentuar quando saímos juntos. Os melhore são dentro de ti. Para lá desse corpo de menina, e desses olhinhos verdes. És especial, tu sabes disso, porque me farto de dizer o mesmo todos os dias. Fugi dali, antes que me visses e entrei dentro de outra loja carregada de bonecada e peluches. Fiquei vidrado no maior peluche que lá estava. Custava mais de 30 euros. Mas adorei tanto o bicho que nem pensei no dinheiro e puxando do cartão de crédito, paguei. Sorri para a menina simpática que me atendera, e ela olhava para mim, com um ar ciumento e invejoso, pela pessoa que iria receber aquele enorme peluche. Levei-o debaixo do braço, e esperei por ela. Ainda agora estava a entrar na pull, e ela vira alguém a abanar os braços com um enorme peluche, não resistiu e deixou-se encantar, virando o olhar, reparou que era eu. Mandou um grito de alegria e de admiração. Pôs as mãos à cara, sorrindo que nem uma perdida. Deu um pulo até mim, e olhando para o enorme boneco, sorriu e beijou-me a boca, com uma enorme satisfação.

Olhou-me, pegando-me na mão disse com uma lágrima pronto a sair:
"O que seria a minha vida sem ti, meu Pedro??!"
Pedro

8 comentários:

  1. É sempre bom termos alguém capaz de nos fazer surpresas desse genero.. aquece-nos tanto o coração.. Gostei muito, mais uma vez.

    ResponderEliminar
  2. Mas eu nao estava a falar do Rob! So do panda :)

    ResponderEliminar
  3. as meninas de olhos verdes são as mais bonitas.

    ResponderEliminar
  4. =) quem não teria ciúmes! Obrigada pelas tuas palavras quando passas lá pelo meu blog. *

    ResponderEliminar
  5. comentário demasiado complexo para a minha inteligencia 8)

    ResponderEliminar
  6. As tuas palavras entram suavemente no coração... fazem umas cóciguitas tão doces que fazem com que as gotas de chuva humana desçam pelos olhos :$

    ResponderEliminar