domingo, março 28

Se me morderes

És razão, és vida. És metade do que é meu por inteiro. Fazes birras, deitas-te no chão, batendo com os punhos na alcatifa, como se o teu coração ficasse doente cada vez que digo: "Amo-te Inês!" Não suportas, não sei. Não aguentas tal alegria ou dor, seja fingida ou não, mas quando me olhas, quando viras esses olhinhos bem para cima, sinto um carinho. Um carinho teu muito especial. Os teus olhos brilham, com um coração no seu interior. Entrelaças os teus dedos nos meus, com alguma força, suspirando. Admiras-te, mexendo com a mão esquerda nos meus mais belos caracóis, tentando entender o seu porquê de perfeitos. Sorrindo, de ar fofinho e sincero, chegaste bem mais perto do que estavas antes e juntando os lábios, fechas os olhos e dando um pequeno impulso, esticas os lábios para a frente, tentando assim deter-me num beijo, ou talvez, para que saboreie o gosto do que sentes por mim. Não é preciso nenhuma ciência, para explicar o que me faz gostar tanto de ti!!

Se me morderes, poderei sangrar cores vivas, mas se me deres a mão, vamos os dois sorrir. 
Pedro

12 comentários:

  1. E seria um dar de mãos constante, daqueles que quase se parecem unir, num laço meigo de uma suposta união, que queremos sempre que seja eterno, que abra mais uma porta do coração e nos deixe lá habitar, entre trocas de beijos, impulsos inesperados, pulsações repentinas... :$

    (perfeição :$ *.* )

    ResponderEliminar
  2. olha poooooois. A mim tambem é assim , os que quero nao me ligam aqueles que nao quero nao me largam, e custa me dar tampas, odeio que façam a mim, sou capaz de tar seculos a falar com um rapaz e nao conseguir dizer para ele me deixar que nao quero nada.

    eu ja fui boa a português ,no 9º ano xD de boa, passei para normal , no meu 10º-11º tirava uns trezes e dozes , agora no decimo segundo tenho tido azar ! mas é que é mesmo azar, leio mal a pergunta de desenvolvimento e tenho zero e desconta-me tanto, no penultimo teste tive 6!!! -.- e neste ultimo nmao tive doze , porque esqueci-me de fazer composiçao ,tive nove, mas é que nem nove e meio ,a stora ja me disse que a minha sorte é ter media para o exame ,e perguntou me o que se passa comigo, eu cá nao acho sorte é mais azar --.

    ResponderEliminar
  3. ah , e para me aturares tens de ser bom a psicologia tens , que eu nunca mais me calo xD

    ResponderEliminar
  4. A jessica (sem acento) é realmente bonita e querida, um pouco tonta às vezes :)
    e foi mais noite de gaja, e sim sim, isso mesmo :)

    ResponderEliminar
  5. hahaha, quem disse que os seus caracóis são perfeitos? "romântico" da m#### >.>
    as aulas de português tem razão, o homem romântico é egocêntrico. muahahah

    ResponderEliminar
  6. provavelmente só sou assim porque tu gostas de gajas altas e atléticas e eu sou gorda e baixa x'D

    ResponderEliminar
  7. porque levas as coisas tão a serio? tão a peito?

    ResponderEliminar
  8. estás a querer dizer que não és romântico? :o

    ResponderEliminar
  9. os caracóis são bonitos são :C mas só seriam perfeitos se usasses espuma x'D

    ResponderEliminar