sábado, março 6

Faz uma pequena cruz...

Há uma nova menina na cidade, alguma coisa me chamava a atenção. Ela tem o mais lindo sorriso. Penso que ela ainda não olhou para mim. Enquanto eu, fico-me a olhar para ela vezes sem conta, enquanto tento arranjar uma maneira de lhe dar uma palavra, perguntando talvez sem querer saber de mais à primeira pergunta, como se chama e que ideias tem da nova cidade. Perguntar-lhe se estaria disponível para tomar qualquer coisa, ou se apenas o melhor era estar quieto no meu banco, simplesmente a olhar para. Vou-me levantando, passando as mãos pela cara, perguntando-me se vou agir bem. Deixo o medo cair sobre o chão. Abeiro-me dela e digo-lhe a primeira coisa que me vem À cabeça mal lhe chego a tocar sobre a perna em gesto de pergunta tímida: "És tão bonita, como as estrelas no céu!" Fiz figura de palhaço, principalmente por estar sol e naquele preciso momento, haver nuvens a tapar os céus azuis lá de cima. Ficou-me mesmo mal. Ela olhou para mim, fez sorriso de "hmm okay?!" e olhou-me nos olhos, sem mais nada, disse-me: "Tu não lhes ficas nada atrás, menino simpático!! ^-^". Foi a primeira vez que lhe ouvi o tom de voz. Voz de menina de 19/20 anos. Quase soltei uma lágrima. (Ya parece de maricas xD)

Arrisquei uma vez mais, com uma frase mais elaborada, para cortar os nós das gargantas, que teimavam por a minha voz trémula nervosa. "Gostava de convidar esta menina simpática e bonita para tomar um café. Vai aceitar??" - Mostrou interesse, sorrindo, batendo com a mão aberta ao de leve no meu ombro. Respondeu de forma positiva ao pequeno interrogatório.

Põem o dedo sobre o meu peito, faz uma pequena cruz com ele, jura-lhe um coração amoroso.

10 comentários:

  1. perfeito. mais nada a dizer. adorei. tens uma maneira de escrever, brutal mesmo. *

    ResponderEliminar
  2. ao contrário de muita gente, eu leio os textos que publicam --'

    ResponderEliminar
  3. claro que li, man. se não tivesse lido, não tinha comentado. não tenho por hábito, comentar sem ler xD
    *

    ResponderEliminar
  4. ahah, então e tu? que me lembre tu fazes-me enloquecer com os teus textos :D

    ResponderEliminar
  5. lá por na
    não ser real não quer dizer que não mereça um inicio, meio e fim :)

    ResponderEliminar
  6. eu concordo plenamente, nunca me preocupei como vai ser o amanhã, sempre quis viver apenas o presente, o amanhã faz parte do futuro, eu não me importo com isso. sorrir é um acto de felicidade, e neste, momento, só os meus amigos o que conseguem fazer, não é nenhuma indirecta, mas, em relação ao amor, não há motivo para sorrir, se é que me entendes.

    :)

    ResponderEliminar