terça-feira, março 9

Espero pelos dias certos.

Ygthn_2 by ~revrem
Estou a esperar pelo tempo certo, para quando o sol se empoleirar lá pelo alto e me iluminar as ruas e o chão, eu saia com calma, de perfume no cachecol, de dentes lavados, de cabelo aos caracóis que me fica a matar e vá de mochila às costas com o essencial para ir passar um dia fora de casa. Guardar uns quantos sorrisos no bolso de trás das calças. Uns mimos embrulhados num guardanapo e um coração, arrancado do lugar, posto num frasco com álcool, para que assim, se trate e se vá preparando até chegar ao belo momento de ter que se usar. Dar-lhe-ei tempo mais que suficiente para se preparar, vestir e compor as fraldas da camisa para dentro das calças, que ajeite o seu cabelo, e faça bem a barba, não deixando um pelinho se quer à vista de qualquer olhar de coração feminino.

Deixar o quarto bem arrumado, para se por ventura alguma alma caridosa quiser experimentá-lo num dia qualquer que venha comigo pelo comboio e meter paleio comigo, só para se meter comigo na cama. O que já não seria a primeira vez que isso me acontecesse. Fora o caso de se cortarem quando o momento de nos encontrarmos por casa acaba por ficar sozinho em frente ao computador a ler os emails, recebendo sms daquela pessoa que tanto dizia querer e ser capaz de fazer tudo e mais alguma coisa.

Enfim. Espero pelo momento certo, para ir viver a vida que se faz melhor noutras cidades deste lindo país.

Pedro

9 comentários:

  1. mesmo, quando estamos bem parece que nunca vamos fcar mal :) mas quando chega o dia nao queremos acredtar :( e a dor e incntrolavel :s o amor é assim :/

    bjs*

    ResponderEliminar
  2. pode nao parecer, mas sepensarmos bem e isto o q acontece ainda pior quando é um amor impossivel :s

    ResponderEliminar
  3. e por vezes magoa-nos muito quando nao o encontramos como ele é (:
    mas a vda e msmo assim :(

    ResponderEliminar
  4. Achei piada a esta parte "Guardar uns quantos sorrisos no bolso de trás das calças.", deve ser só miúdas a mirar-te o rabinho.


    Quanto a tudo o resto, como já disse antes, vive a tua vida, com gosto, com gozo, com prazer, porque é assim que atraímos coisas boas, e ai, o teu coração, estará preparado, para muito mais do que imaginas.





    p.s: no teu texto tens um pequeno errito, escreves-te bolço em vez de bolso. :)

    ResponderEliminar
  5. Não esperes, deixa passar...
    Porque quando menos esperares, aparece.

    ResponderEliminar
  6. "Guardar uns quantos sorrisos no bolso de trás das calças."

    gostei mesmo:D

    ResponderEliminar
  7. mesmo. escreves muito bem mesmo :/
    mas inda nao percebi se concordas comigo, discordas ou ambas :) essa tua maneira de escrever e fantastica, faz sentirme bem :)

    ResponderEliminar