sexta-feira, março 26

És um raio de Sol

O dia começou agitado. Mas o teu beijo, ajudou a que o coração se acalma-se e voltasse a descansar por mais um bocado. Foi o barulho, o barulho saído da boca e das mãos dos que moram por cima. (É irritante ter vizinhos) Aquele teu gesto que me faz chorar tanto, é o mesmo que fazes quando os meus olhos te acarinham por dentro, de forma mágica e invisível. É o teu sorriso. Esse brilho nos olhos. Não te sentes confusa quando digo com cara de menino, mas com voz sincera: "Amo-te Inês!". És um raio de sol que por lá saiu, para vir passar comigo, tanto tempo quanto te for possível, antes que tenhas de partir novamente para os braços daquela enorme bola brilhante. O Outono veio, mas tu decidiste ficar. Tinhas de te ir embora, mas preferiste continuar ao meu lado, dia e noite, a aquecer o meu coração, que com a mais pequena saudade, se deixa congelar, para que mais feridas não sejam abertas. Compreendes quando te digo para não teres nada a recear ou duvidar de mim, bem sabes as saudades que tenho para te abraçar com carinho, no final do dia. És um raio de sol genuíno.

Chegas perto, em tendências de me beijar o rosto, e subtilmente beijas-me os lábios, como se fosses o vento. Abraças-me como se fosses o Sol. A diferença, é que ele é redondo e tu és pessoa. Tu tens coração, ele não.
Pedro

8 comentários:

  1. Ainda dizes que não tens o coração especial, :$

    é uma emoção constante, a mistura do frio e do calor, da paixão e do ódio, do doce e do ácido, do depressa e do devagar, do ter e do não ter, da perda e do achado...:$

    ResponderEliminar
  2. Aqui a casa teve obras ou é impressão minha? Tá bánito =)
    Já se torna irritante dizer...ai gostei...ai adorei...ai coisa mais linda. Sabes bem o quão bem escreves...és um Ás no que toca a expressar sentimentos, emoções...o poder e desejo de um beijo parece ganhar todo o sentido quando descrito por ti.
    Beijo*

    ResponderEliminar
  3. Gostei sim :$

    Claro que tens, porque achas então que imaginas assim ? poruqe será que as coisas se passaram assim no dia a dia? porque em vez de usares as mãos, como maior parte das pessoas, não as usas, são perigosas por vezes :$

    ResponderEliminar
  4. "Tu tens coração, ele não"

    Adorei =D *

    ResponderEliminar
  5. Claro que as palavras sabem àquilo que nós queremos, podem ser gelados punhais ou suaves carícias...

    mas as mãos , na maioria, destroem as palavras :$

    ResponderEliminar
  6. Wow...o blog está agora vetido com uma nova camisola...muito bem...fica muito giro :) beijinhos

    ResponderEliminar