domingo, março 21

Ela disse

SashaSasha 2 by ~PYFF
Ela disse: És tão querido, tenho uma paixão enorme pelos teus caracóis, que me faz subir de calores constantemente. É um sempre que olho para eles. Como uma história contada às crianças. Tenho o desejo de tocar nessas bochechas, acariciando os lábios secos que por aí vais mordendo e descolando.Chega-te perto, deixa-me ver essas mãos grandes, essas coisas que com uma caneta fazem maravilhas para a minha cabeça, fazendo-me sentir curta nas frases. Escreves tão bem como falas. Sempre com as ideias de quais palavras usar, mesmo que quando o som sai dessa boca linda, possam até nem estar bem medidas com o tom de voz de homem que trazes cravadas nas cordas vocais. Dás a mão, sempre e quando te sentes desamparado, ou quando de um carinho meu chegas a sentir a necessidade. Sorris tão livremente, que me chegas a contagiar. Essa mania, essa tendência maluca e desnorteada que te fica tão bem, pois sabendo eu, que tens tantas vezes o ar de pai, que tanto me faz confusão.

És livre e complicado. Um emaranhado de fios sem ponta que se lhe pegue. Uma consciência marota, de gostares de rabos e peitos de meninas, como nunca vi ninguém assim na vida. És diferente, generoso e mau, num bom/mau sentido das duas tendências das duas palavras. Capaz de fazer sorrir até a pessoa que, de tanto te olhar, tem aquele pequenito ciume, das tuas maluqueiras e palavras saídas da ponta da língua, quando  passa por aquelas moças todas atrevidas, vestindo vestidos para provocar qualquer alma masculina. Eu sei, sim sei, que de nada sou comparada com a beleza delas. Pois tu fazes-me perfeita, tornando-me perfeita com cada magia que me dás todos os dias. Esse sorriso delicia-me. =') *

É um gostar! Olhas-me, esperando por um olá, por um sorriso. Qualquer coisa que te diga que o meu coração continua a bater por ti.
Pedro

7 comentários:

  1. Eu sei ! Porque és um menino com jeito pra isto :)

    ResponderEliminar
  2. Os sentimentos mostram-se nas mais pequenas coisas...é tão lindo quando tudo em alguém nos parece perfeito, até os defeitos achamos que estão lá para contrabalançar a perfeição =).

    Lindo! =)*

    ResponderEliminar
  3. talvez seja assim :$

    mas o talvez condiciona o andar, faz com que os passos da caneta sobre o papel sejam inconstantes :$

    ResponderEliminar