terça-feira, março 16

Doce rebelde

Lottie x by ~mysensibleusername
Menina doce. De coração sensível, quando lhe largo a mão, e a deixo à mercê de quem passa por ela na rua, no meio da multidão à porta de uma loja qualquer. Fica ali no mesmo sitio que a larguei, sentindo o frio e o calor de cada pessoa que passa.


O meu coração acelera por cada olhar que ela me lança pedindo-me de novo a mão, para a proteger dos perigos e de qualquer moço atrevido que se estique diante dela, tentado de alguma maneira, congelar-lhe o coração, conseguindo assim apoderar-se do seu corpo. Os seus olhinhos, tão profundos, dando-lhe um ar tão doce, faz o meu coração virar manteiga, voltando-se para os tempos antigos, capaz de pegar na espada e defender a donzela no meio da rua. Faz-me. É um anjo delicado, tão intocável. Por cada vez que lhe toco, preocupo-me se não lhe irei partir o coração. Faço de tudo para que não solte nenhuma lágrima enquanto estiver comigo de mãos dadas, ou quando os lábios se tocarem de forma carinhosa e rebelde. Rebelde é assim que eu gosto dela. Rebelde na fora de estar, não rebelde da forma de engatar meninos. Dar-lhe a mão é como uma apalpadela no corpo.


Tu és o meu anjo e eu sou a tua estrela.


Ando a ficar sem jeito para estas coisas. 
Pedro

5 comentários:

  1. Menina mais que donzela,
    Tenho-te a dizer:
    - És tão linda, pareces uma cinderela!
    - Ai, não digas isso que me fazes humedecer.
    - Porquê ? És tão doce, tão bela..
    - Posso ser.. mas é rara a pessoa que o sabe ver..
    - Mas eu sei, minha doce caramela..
    - És tão querido! Por favor, dá-me a mão e vamos correr. Ah, e não tenhas medo, pois se o meu coração se partir, ele por ti renascerá, apenas para te rever.

    Está bonito, Pedro ;)

    ResponderEliminar
  2. Ai que este menino é tão romântico. Eu realmente gosto dos teus posts e de toda a forma de como escreves. O único problema aqui, é mesmo lendo todos os teus posts, a maioria das vezes sinto-me incapaz de comentar, porque existem coisas assim, sem comentários.

    ResponderEliminar