segunda-feira, março 1

Dá-me o teu amor.

Cada vez que passo por ti. Todos os teus toques. Eu consigo sentir cada um deles individualmente. A língua a fazer magias dentro da boca. Os lábios gordos a comerem os meus, desejando que as minhas mãos se fiquem pelas partes de cima do teu corpo. Dá-me o teu amor. Aquela coisa que nos torna tão unidos, tão únicos e preocupados com o coração um do outro, a ponto de telefonar um ao outro a meio da noite, a perguntar como está ou só a dizer olá. Aproveitando para dizer que está com saudades de ver o sorriso de cada um. Admiro os teus afazeres. As tuas descobertas e loucas aventuras, e muitas vezes sou eu que te meto nelas, para que aproveites comigo as coisas que me fazem sentir bem, para além de saber que existes, que me amas e que estás ao meu lado a chorar comigo, ou a contemplar a lua e o sol durante todos os dias do mundo.


Não me arrependo de nada do que disse e fiz a teu lado. Todas as coisas que em mim estavam distorcidas, agora estão compostas e bem aconchegadas no local. Dizes que o céu é azul desde que esteja contigo. Que a cor do sol muda consoante a minha felicidade. Trazes sempre qualquer coisinha para mim, tendo sempre razão. Escala até ao meu coração. Coloca-lhe essas tuas mãos de anjo e dá-lhe com cuidado mais um beijo. 

Para ti é esta flor, que à pouco apanhei, fugindo do jardim do vizinho enquanto este carregava a sua caçadeira de dois canos cerrados. Ela sorriu. Aproveitei e aninhei-me nos seus braços.

13 comentários:

  1. Cada vez que entro aqui, e leio o que escreves.. Suspiro, suspiro, suspiro, suspiro.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Achas que ia para o meu blog dizer que dei 4 pinocadas com amor?
    Não me chamo Pedro pa. LOL (sem ofensa claro. sabes que quase venero os teus textos escaldantes *.*)
    Mas demos 4 bem dadoos :D

    Ps. Sexo? sou uma púdica (or not. (a) ) muahaha

    ResponderEliminar
  3. Mas também nao penses que sou uma doida. Essas coisas intimas só mesmo com alguem muito, muito especial. Senao nao tem sentido para mim x)

    ResponderEliminar
  4. Tão lindo Pedro.
    e então essa imagem.. hum :)

    beijinho,

    ResponderEliminar
  5. estou, definitivamente, a ficar rendida a este blog :p

    ResponderEliminar
  6. Lindo... não sei o que dizer mais, acho que nunca vou chegar aquilo que escreves =P

    ResponderEliminar
  7. está fantaaastico!
    p.s quem sabe um dia:P

    ResponderEliminar
  8. tens mesmo jeito para escrever :)

    ResponderEliminar
  9. as vezes não é preciso jeito mas sim encontrar a rapariga certa..

    ResponderEliminar