terça-feira, março 16

Acordar o sorriso

breeze. by *m0thyyku
Eu sei que há alguma coisa que faz acordar o teu sorriso. E tenho essa noção de quando chego a olhar para os teus olhos. Alguma coisa maravilhosa, parece conseguir por-te a sorrir. Tu construíste um amor, mas esse amor está a cair aos pedaços. Ouve o teu coração, quando ele chama por ti, numa choradeira constante. Ouve o teu coração antes que ele, te diga adeus. Vem aqui pegar-me pela mão. Quero ser teu amigo. Pergunto-te como estás, só para meter conversa contigo, tentando entender-te. Como estás? Como te sentes comigo aqui ao teu lado? Como tens andado? E as perguntas ficam com respostas vazias, ou "insinceras". Eu espero pelos meus sonhos se tornarem realidade. São um outro ponto de vista, uma coisa diferente que me faz recuar no tempo quantas vezes eu quiser, reviver os momentos bonitos que tantas vezes tive. Estás sempre na minha cabeça. E não tenho medo quando tu me existes. Mostra-me apenas a tua mão, para que me consiga guiar nesta completa escuridão, onde a luz que transporto para iluminar o caminho à minha frente, és tu e só tu por estares aqui, é que me fazes não ter medo do presente nem do futuro. Talvez eu esteja bastante cego para ver que não há nenhuma hipótese entre mim e ti. Mas tu pareces que fazes parte de um bocado do meu coração.

Eu ando à tanto tempo à espera de te ver sorrir. Ver um sorriso verdadeiro. Adoro sim, a maneira de como dizes o meu nome. E contigo aqui, eu sei que vou encontrar um novo caminho. :)

just give me more time
I know you dont lie
I gotta be sure
I wanna be yours
there's only one thing
that I need to hear
please dont let me down

Pedro

5 comentários:

  1. Oh, o Pedro é um fofinhoo.
    Irás vê-la sorrir. ;)

    ResponderEliminar
  2. há sempre algo ou alguém que acorde o nosso sorriso, mesmo quando já não temos forças para o fazer..
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. há dias assim, em que o sorriso se embrulha num sono que parece interminável... e aí, na maioria das vezes, acordam as lágrimas frias, geladas, cortantes e ríspidas que nos magoam a face. Esperamos que o sorriso acorde com o beijinho matinal para curar a ferida :$

    ResponderEliminar