quarta-feira, fevereiro 17

Tu dominas

Tu dominas, por cada beijo que me concedes nesses teus pequenos lábios. Lábios de cores vermelhas garridas. Mostras o olhar em ti. Os olhar de choro. Choro que tanto te faz sofrer à noite. Com o medo que tens presente nas memórias, de que no dia seguinte já não esteja mais perto de ti. Que te largue a mão, ou te deixe abandonada num qualquer canto.

Dominas, na cama, nos beijos que me ofereces, nos calores nas noites frias do Outono. Pousa a mão sobre o meu peito, sente os gritos de ansiedade que ele tem, em querer dar a mão ao teu mesmo coração. Quero, envolver-me com a pureza das tuas mãos. Sentir-te em mim, presente, contende de que o que eu faço é bom, e que quando me puxares para ti, te beije intensamente, deixando espaço apenas para que as mãos continuem no seu processo continuo de estimulação corporal de prazeres internos, recorrendo aos fluidos corporais e às caricias provocantes.

Mas é que não duvides! Superas o poder divino ..
És perfeito aos olhos de quem te vir .

4 comentários:

  1. O Pedrocas ando ao rubro por aqui, é sexo, é amores, é ternura :)
    Mistura de sentimentos de affairs sentidos ou esperados...

    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Há sempre tanta coisa a dizer sobre os teus caligrafos. Que qualquer coisa que eu escreva agora será insuficiente!
    Continua (...)

    ResponderEliminar