terça-feira, fevereiro 16

Sou louco sim!

Olhavas para mim constantemente. "Quem será aquele?" Sou eu minha querida rapariga vestida a rigor. Não sou nem velho nem novo. Sou o meio das duas coisas. Sou novo sim, nesta noite que não me pertence. Nestas saídas que não me são habituais no corpo. Não vou entrar. Vou por aqui ficar, a contemplar meninas como tu. Lindas, e olhos cativantes, de corpos esbeltos e maravilhosos. Podes aproximar-te de mim. Não te mordo, a menos que tu me pesas para tal. Não te magoo a menos que queiras. Dás-me a mão, chegando para mais perto de mim do que para o lado dos teus queridos amigos. Fazes sinal com os olhos. Olhinhos que me causam um coração de manteiga derreter e começar a germinar a baba no canto da boca. É hoje, hoje vai ser memorável. Acabamos de por as cartas em cima da mesa. Tu gostavas de ir para a festas, mas o teu corpo queria antes outra coisa. Eu não tinha intenções de maneiras nenhumas de lá entrar, a menos que fosse apenas para ir lá ver e vir embora com alguma bebida na mão.

Mas, ficaste ali, junto a mim, até que te comecei a levar para um canto, enquanto te ia tentado aquecer o corpo. Queria levar-te para bem longe daquela confusão. Estar contigo naqueles escuros inoportunos, a ouvir-te gemer, gemeres das mãos que tanto te deixavam louca, por as sentir bem lá em baixo, a sentirem todo o teu calor, e a viscosidade dos líquidos que por lá saiam à medida que te ias pondo em bicos de pés, chegando perto de mim, ao mesmo tempo que te ias preparando para te vires de forma intensa.Quero-te na minha cama menina.

Sou louco sim. E adoro...

6 comentários:

  1. És o meu Tarado preferido xD
    e gostava de saber escrever como tu...mas sei que ainda tenho que comer muitaaaa soupa xD
    Porta-te mal, como sempre ;]

    ResponderEliminar
  2. Tás a ficar um taradooooooooooooooo....... :)

    Lol.

    ResponderEliminar
  3. sem palavras...:P a única palavra que consigo dizer é mesmo "excelente"...
    Gosto mesmo dos teus textos.

    beijo:D

    ResponderEliminar