terça-feira, fevereiro 2

Nem sempre me apeteces...

Nem sempre me apetece estar presente ao teu lado. Perder momentos de nós dois, apenas nós dois, por umas quantas hora, também ajuda a que não saturemos um do outro ao fim de uns quantos outros dias. Assim deixa tudo ameno, capaz de que tanta distancia ou a falta de comunicação cause aquela saudade saudável, a ponto de quando nos cruzarmos novamente na rua, em direcção à escola, possamos contar as coisas que fizemos sem estarmos juntos. Trocar caricias e beijinhos nas bochechas, passando pelos lábios. Trocar olhares, e sinceridades daquelas que mais ninguém tem de ouvir se não nós.

Fechar os olhos, cada vez que darmos a mão e juntarmos os corações, sem forçar ninguém a beijar ao mesmo tempo, puxando o ser diferente de nós, mas que nos é tanto, contra o nosso corpo, apertando-o nos braços, fazendo força, não muita, fazendo-o sentir de que é essencial à nossa vida, essencial à nossa existência e felicidade. Um gesto capaz de silenciar até os olhares e as bocas mais ousadas de nunca serem capazes de estar fechadas. Não me importa o que vês de diferente em mim, as amizades formam-se assim. Evitam-se assim as chatices de tanto tempo juntos. Um amor saudável, evitando as guerras frequentes de quem parece nunca estar bem com nada.

Some dude once said that love is a many funny things.
I know there's a perfect girl out there for me, 'cause I see her in my dreams.

7 comentários:

  1. Por querermos estar sempre junto daquele que gostamos, por vezes, tornamos a relação pesada, asfixiada...

    Gostei :)

    ResponderEliminar
  2. é bem verdade tudo o que aqui dizes!

    ResponderEliminar
  3. compreendo perfeitamente Pedro, as relações deviam ser assim, sem dramas :)
    beijos *

    ResponderEliminar
  4. Por muitos estados que tenha o teu blog tem que voltar sempre aos tons de laranja e azul...e so assim nao sei porque mas parece fazer sentido talvez porque falando-se de vida teras que dar vida ao blog e so o laranja o consegue fazer plenamente.

    Quanto ao texto, tens razão apesar de nao se basear apenas de nao querer sempre tal pessoa comigo se queremos e gostamos queremos a toda a hora e de forma descontrolada. Contudo, como dizes é essencial nao sufocar tem momentos sozinhos, com outras pessoas para criar um ambiente e uma relaçao estavel. Ate porque so dessa forma depois valorizamos mais intensamente os olhares, as palavras suaves que o coração nos diz ao ouvido, beijos e abraços.

    ResponderEliminar