sexta-feira, fevereiro 26

Neguei com o medo.


Rosto sensível. Carinhoso e delicadeza na ponta dos seus pequenos dedos. Tocam em mim, como um menino pequeno de 5 anos que tenta entender o porquê de o sardão não se mexer ou fugir por entre as ervas. Olha-me sem medo, bem, talvez com algum medo, vejo uma lágrima a sair-lhe pelo canto do olho de cores cinzentas que lhe fazem estragar a maquilhagem que tem bem debaixo do olho. Chego a minha manga bem à palma dos dedos e limpo-lhe tal coisa horrenda da cara como se, esta a estivesse a ferir por dentro o seu coração. Antes de chegar a acabar a limpeza, ela detém a minha mão de avançar mais e, solta mais uma lágrima. Deixa que esta caia bem na manga. Olha, olha bem profundamente para mim, com uma pequena tristeza nos olhos, pedindo sem incertezas e receios que o que mais quer de mim, não são mangas ou um ombro quente através do qual possa esbanjar os seus medos e receios. Também não quer um abraço. Quer-me. Quer a minha mão. A minha mão a tocar-lhe no seu coração. Que lhe cure todos os males. Fico ali. Ali a olhar para ela... Ela diz: "Preciso de ti!!"

Sem saber o que fazer, virei-lhe o olhar, tirei a mão da sua cara, e desejando para que tudo aquilo desapareça, beijo-lhe o rosto e despeço-me. (Fui cruel)

14 comentários:

  1. ainda bem, isso seria realmente bastante mau.

    ResponderEliminar
  2. A crueldade por vezes ajuda-nos a abrir os olhos. :)

    ResponderEliminar
  3. Quem derá a muita gente ter essa "manga" , mas por mais cruel que foste, a seu tempo a vida mostra-nos se o fizemos bem ou mal e entretanto dá uma volta de 360º :)
    Adorei*

    ResponderEliminar
  4. Bem, o facto de teres oferecido o ombro não mostra crueldade nenhuma. Aprendi que para que 2 pessoas estejam bem, as 2 têm que o desejar, caso contrário nem se deve começar. Poderemos acabar num poço onde dificilmente conseguimos sair porque são tantas as vozes que de lá de cima nos dizem "fica".
    E sem querer, desenrolei aqui a língua se calhar mais do que devia.

    ResponderEliminar
  5. Pois, é mesmo para ser esquisita e para provocar isso em quem vê, o que quer dizer que obtivemos um bom resultado. :D

    ResponderEliminar
  6. Que lindo. O que escreves é tao natural e visual e ao mesmo tempo tão lindo

    ResponderEliminar
  7. claro xD
    não sei por que bandas é que andas x)

    ResponderEliminar
  8. já nem sei quando é que foi a última vez em que lá pus os meus pezitos

    ResponderEliminar
  9. AChei o blog fantastico e os textos também!!

    ResponderEliminar
  10. Então pronto :) Se te sentes bem contigo ,se te sentes bonito, entao és bonito !
    E mesmo que nao fosses, o que importa o que os outros pensam ? :b

    ResponderEliminar
  11. Um dos melhores excertos que li dês que te sigo. :)

    ResponderEliminar