sexta-feira, fevereiro 12

Não sou um monstro.

: 987654 : by *Leiivarius
Aproxima-te. Bem perto, a ponto de me tocares no coração sem que me aperceba de que o faças.  Sê delicada comigo e com ele. Toca-lhe, sente-lhe a ira, a dor, o sentimento triste que lhe vai na alma acanhada. Consegues ver as coisas estranhas que este vai reflectindo no seu interior?!

Chega cedo esses lábios. Toca neste meus, secos capazes de rasgarem a alma dentro deles. Acerca-te junto a mim, deixai-me sentir esse teu perfume, esse cheiro do teu corpo pálido e limpo. Abeira-te mais, quero observar os teus olhos. Põem, bem perto do meu corpo esses braços finos e quentes, vai começando a fecha-los quando sentires o frio em mim a tentar guerrear com o teu calor. Abraça-me de uma só vez, retirando de dentro de mim a dor, as aflições deste coração que tanto te quer tocar e sentir tão bem perto de mim, a abraçar-me, molhar-me os lábios, saboreando partes do teu corpo, sentindo os cabelos a passar pelos espaços existentes entre os dedos. Tenho vontade de que me guardes o coração. Trata dele. É em ti que quero confiar as lutas e todos os amores que por mim vão passando. Não quero ser indestrutível, apenas alegre e sentir que em ti, pelo sim ou pelo não, está um sorriso calorento. Um sorriso que me pousa dar vida. Não me importo. Pousa sobre o meu peito, bem debaixo da mama, a tua mão bem preenchida de calor. Bate-lhe com força, emite um som, um som de três letras acrescentando um travessão e mais duas outras letras. Diz com delicadeza. Sê tu. Diz apenas se o sentires. Sê minha. Diz. Diz o que eu quero ouvir. Mente e diz-me. Faz-me ver coisas estranhas e tão bonitas. Diz-me. Diz!!

Deixai-me sentir a sua alma a preencher os recantos frios e vazios do meu pobre coração. Não me deixai sofrer... Sou também bonito por dentro. Não sou um monstro.

5 comentários:

  1. a que o dizes,
    mas isto com o tempo passa ;)

    ResponderEliminar
  2. Eterno romântico e tarado xD
    és um prato autêntico :) Mas és sincero e verdadeiro e isso já conta e muito ...

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. "Diz apenas se o sentires. Sê minha. Diz. Diz o que eu quero ouvir. Mente e diz-me." - tipo, contradição? adoro contradiçõesss!

    PEDRO, O APAIXONADO.
    (pelo sentimento e pelo sexo)
    - mas claro, há que ter tudo ou nada ;)

    ResponderEliminar