terça-feira, fevereiro 23

Kiss Me, My Amazing Grace

P and P III by ~patrycjanna
A manhã, deixou-te com todas as dúvidas por responder. Com todas essas dúvidas das quais todas, querias saber as respostas. As respostas certas e sinceras. Contendo aquele miminho especial que só eu te sabia dar, da maneira que mais gostavas. De forma inesperada e delicada, ou até mesmo, quando nos teus olhos via as lágrimas saírem impiedosamente, descontroladas atirando-se para o abismo do teu corpo. Fazem-se borboletas no teu estômago. Fui-me embora. Embora, mas não estou longe. Pensei bem, decidi levantar-me cedo, ir-me embora, beijar-te a testa, pedido para que não acordasses, pois a ultima coisa que queria ouvir de ti seria o som do teu choro. O choro do adeus que, por tanto tempo me vagueou pela cabeça. Fui-me embora, beijando-te a testa com extremo cuidado para não te acordar. Pois não gosto de te ouvir chorar. Não iria suportar ver-te a sofrer assim. Faz-me confusão e fico sem reacção. Porque tu és tão linda, tão querida, tão extremamente pessoa, que, fico sem sentidos.

Adormeci-te nos meus braços durante a noite. E adormeceste ao som do meu calmo coração, que por muitas voltas que dava ao corpo, saia-se com um extremo ritmo. Foi só assim que tive a oportunidade de saber se já estavas a dormir ou não.

As dúvidas fogem do teu corpo. As lágrimas soltadas bem à pouco ao ver-me a ir na direcção do nosso café, bem depois de ter ido comprar os bilhetes para casa. - Vou na rua e solto uma pequena lágrima. (Culpo o vento) - Vestes-te bem depressa, pensando com alegria e de dois nós na garganta, que me conseguirás apanhar ainda a tempo. Atas o cabelo, por saberes que tanto gosto de te ver de cabelo apanhado, mas também por ser já, um habito teu. Sais à rua, abrindo a porta de entrada bem de-rompante desejando que o tempo do mundo pare e me pudesses apanhar. Não olhas para nada, mas chegas a olhar para tudo, sabendo que não captaste nada com a minha figura masculina e bem preenchida de cores. Corres em direcção ao café. Estou a sair com um lanche na mão.

Saltas para cima de mim, e gritas: "Porque te foste embora meu Pedro? Nunca mais me faças isso. Ouviste? Nunca mais." - Senti o mundo a ganhar alegria nesse momento. Tudo o que pudesse ter cores garridas, deixara de ter tanto poder, para que aquele amor incondicional se revele-se uma vez mais.

Poderia ter acabado comigo a dizer: "Fui buscar-te um lanche, e comprei bilhetes para nós dois. Para... Para irmos até ao porto, passear. :)"

Kiss Me, My Amazing Grace

14 comentários:

  1. também adoro. a tua maneira de escrever é cativante, e vejo-me sempre nas tuas histórias. fazem-me sonhar :)

    ResponderEliminar
  2. Por momentos pensei que a Grace era a menina da lágrima.. (lol)
    Depois de continuar a ler.. Sonhei bem alto. Obrigado :)

    ResponderEliminar
  3. Obriago, obrigado por me teres feito sonhar :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado (enganeime lá em cima lol)

    Estavas com saudades de escrever coisinhas bonitas? Mas tu escreves sempre coisinhas bonitinhas Pedro :$
    Fazes-me viajar de todas as maneiras com os teus textos. E olha que não viajo facilmente ^^

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que faço com que sintas isso.. eu e outras pessoas que adoram os teus textos!

    (Derretes, eu digo sempre assim. Às vezes até me dizem que é muito formal ou então 'Gostas mesmo do meu nome, tu'. Mas não é isso. Simplesmente já é do meu ser o que se há-de fazer :D)

    ResponderEliminar
  6. Eu sempre disse que conseguias escrever coisas bonitas, 'Gonçalo' :)

    está lindo

    ResponderEliminar
  7. A imagem por si diz tudo :)
    As tuas palavras tocam as pessoas, pela sinceridade de amores sorrateiros que lhes conferes...
    It's a pleasure coming here...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Tiro nada o lugar, ninguém te substitui ;)

    ResponderEliminar
  9. adorei, escreves mesmo muito bem, muito bem mesmo!

    ResponderEliminar