terça-feira, fevereiro 9

Hoje apetece-me fazer tudo

Hoje apetece-me fazer tudo e mais alguma coisa.
É ir ao céu, tocar nas estrelas, voltar à terra tocar em ti,  pegar-te pela mão, levar-te às estrelas, ficar por lá, navegando ao sabor do bom vento, que teima em levar-nos para os confins do espaço, passando a barreira das pequeninas sensações, fazendo-nos sentir o calor intenso, daquelas estrelas que tão longe estavam, estando agora muito perto, a ponto de lhe conseguirmos tocar.

Nada acontece neste meu corpo. Enquanto vejo os rapazes e raparigas, em chamas, em pulgas de se saltarem para cima. Abana-me, abraça-me de uma só vez, quero sentir de tantas vezes, esses braços, esses lábios a tocarem em mim. Não ter medo, de fazer flirt contigo. Levanta-te, sente o som da música a sair das colunas dali do fundo do meu quarto. Põem-te a dançar, vamos dançar até ser noite, e à noite, vamos para a cama, gastar as energias que faltam para gastar. Ou se, bem entenderes vamos sair de casa, todos bonitos e cheirosos, e andar à porrada e encontrões nas discotecas pela avenida acima.

Montar na bicicleta e só chegar a casa à noitinha. Com tempo de telefonar para a tele-piza e pedir a maior pizza que tiverem, desperdiçando metade dela em guerra de comida, e a outra tanta metade, a ir direitinha para a barriga vazia e ansiosa por sentir os calores e excitações por baixo dos lençóis da cama.. :)

7 comentários:

  1. Olá...ainda bem que vais participar :) Ficamos contentes!
    Não precisas fazer nenhum texto elaborado, basta colocar a foto e um link do nosso blog por forma a que outras pessoas lá possam ir também participar ;)
    Se quiseres pode ir ao blog da Lucie http://o-meueu.blogspot.com/ para veres como ela fez ;)
    Beijinhos e OBRIGADA :)

    ResponderEliminar
  2. E a mim apetece-me dizer que tudo isso é possivel.

    ResponderEliminar
  3. Faço isso tudo contigo :b

    ResponderEliminar
  4. Depois de ler este teu texto tão simples mas tão bem escrito, até a mim me apetece fazer isso tudo.

    ResponderEliminar
  5. Um dia faço de ti a coisa mais importante da minha vida :b

    ResponderEliminar