quarta-feira, fevereiro 24

Ficou-se-me por ali

Apetece-me o teu corpo. Mas, desta vez vou querer que te vistas. Sim que te vistas, para podermos ir sair. Porque também faz bem andar, do que só andar a lubrificar o corpo na cama nua e silenciosa. Espero-te, bem sabes o quanto tempo te espero no quarto, vendo televisão, ou simplesmente a olhar para ti, de olhar no teu belo rabo, ou a ver-te abotoar a camisa, como se me tivesses a tentar passar os meus pensamentos para o outro lado. Sorriu, fecho os olhos e quando os volto a abrir estás tu a vestir as calças.

Não te fiques aí por muito tempo, porque se não ainda só saímos à noite. E não quero sair só à noite. Estás a ouvir pá? - É claro que isto era eu a pensar, porque ela conseguia-me ler os pensamentos só de olhar para mim. - Ai peida maravilhosa. Pára de fazer cara de quem não gosta das roupas que trás no corpo. Tudo em ti te fica bem. Não precisas de andar a escolher roupa. É assim tão difícil?

Menina, meu doce suave. Dá-me um beijo, um abraço e faz-me esquecer as dores dos teus dentes quando me mordes como uma leoa ameaçada. Seja em casa ou lá fora pelo ar removido pelas pessoas na multidão. Acarinha-me, porque olha que se não, eu, eu corto os meus caracóis todos. Ouvistesss?!

Ficou-se-me por ali o tempo todo a fazer não sei bem o quê. Parecia estar a contemplar o armário. - Mulheres! --'

8 comentários:

  1. Muito erótico o garoto.
    Nos mulheres e os complexos somos terríveis,
    digo-te eu própria atraso-me todos os dias à escola porque geralmente não sei o que vestir, e se visto algo que me faça sentir mais gorda, ui é o fim do mundo, fico de trombas o dia todo e tenho um dia terrível.
    GAJAS

    ResponderEliminar
  2. Muito bom aqui o espaço do jovem...vai do erotico ao comico como quem salta de uma frase para outra =).
    Obrigado por te teres tornado meu seguidor...será mutuo...

    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  3. realmente, demoramos horas a decidir o que levar..

    ResponderEliminar
  4. serei só eu, que sou uma adolescente revoltada, que decido o que vestir em cinco minutos, ou menos? :D

    ResponderEliminar
  5. É mulher , caro Pedro, e está tudo dito !

    ResponderEliminar
  6. Poucas sao as mulheres que sabem sempre o que vestir. É mesmo assim mulheres. E sabes porquê ? para agradar a nós e a vocês : homens ;b

    Beijo

    ResponderEliminar