quarta-feira, fevereiro 10

Dói estar aqui...

Amo-te. A pequena palavra que prende o meu coração. A palavra que faz o meu coração chorar, cada vez que se lembra de tudo o que te tenta dizer, e não consegue dizer. É um amor estranho, tanto quanto o gostar de ti. A perfeição em ti, é de tremenda satisfação. Cada vez que ataco o papel com as tintas das canetas, torna-se dificil de se agarrar à tinta. Fica dificil de agarrar o sentimento na ponta das mãos, na ponta dos dedos, e escrever o que o coração teima em mim cravar nas suas paredes, sendo eu, quase tentado a dizer-te o "por tudo" que ele quer que te diga.
Onde estás? Estou perdido. Sinto-me ainda mais quando o teu sorriso cresce a cada vez que te olho. Quando os meus dizeres, os meus poemas, os meus mais belos textos, te tocam, e fazem deliciar, os seus inúmeros sabores. É dificil tocar-te. Menina, sorridente, sorriso perfeito, olhinhos mágicos, mãos bonitas, corpo delicio, cabelos maravilhosos, boca perfeita.

Fui cego pela perfeição que criara dentro do meu corpo ingénuo. A perfeição que em qualquer nenhum dia, se poderá tornar realidade. Sentia-me doente. A consumir todo o sangue que estava dentro de mim. Nunca seria perfeito, quando desse comigo a querer a perfeição a existir na minha vida, quando eu ainda nem sequer teria nada feito para que ela resulta-se. Porque não fiz nada que mudou a minha vida para melhor. Dói estar aqui... Dói ter o coração a bater aqui...

Boa noite, meu amor.

11 comentários:

  1. Que belo texto! Amar é bom. É bom quando conhecemos o amor verdadeiro. O amor incontrolável.

    :)

    ResponderEliminar
  2. "Deixa eu dizer que te amo"

    <3

    ResponderEliminar
  3. "Onde estás? Estou perdido. Sinto-me ainda mais quando o teu sorriso cresce a cada vez que te olho."
    adorei :)

    ResponderEliminar
  4. Palavras ara que ? Está Fantástico *o*

    ResponderEliminar
  5. Lindo...adorámos :) e ainda por cima, a o dia dos namorados está proximo, mas é bonito ver que isso não significa que estas palavras, estes textos, e estes sentimentos não sejam expressos no momento em que realmente são sentidas :)

    ResponderEliminar
  6. só amor, só dor.. tanto sentimento :')

    ResponderEliminar