sábado, fevereiro 27

Dás a mão?

I love you me either. by ~decorposee
O que me tens agora para dizer? Pega lá na minha mão. Vais ver que até te vais divertir comigo. Até vais ficar encantada com o meu curto sorriso. As minhas breves palavras que te atingem o coração a mais de mil a hora, causando-te enormes sensações excitantes. Porque não vamos esquecer os nomes, pela primeira vez? Seguir caminho, de mãos dadas ou fazer, com que estas, se queiram juntar ao ritmo a que estamos a andar. Vais ver que te vais sentir confortável e favorecida. Posso não ser grande coisa de se comer com os olhos, ou de se beijar com a boca, mas aposto que vais adorar os caracóis e as palavras doces e brutas que me saírem da boca a todo o instante. Vem sentar-te comigo à chuva. Eu disse-te, disse-te mal me encontrei contigo. Que, não poderia sair de perto de ti, porque me ias prender até que te fosses embora. E o meu coração iria ficar constantemente a pensar em ti, se dos teus fortes abraços, sai-se um beijo delicado, suave e carinhoso que me toca-se os lábios ou uma das bochechas, deixando-me paralisado, deixando marca no coração que se iria, relembrar daquele pequeno momento e querer mais do que só um. Mais um, mais outro. Até que te senti-se em mim como verdadeira e de que era real o que estava a acontecer no nosso meio. Aproxima-te. Não te vou morder. Trato sempre com delicadeza quem quer ser tratada com delicadeza. Sou um cobarde sem razão, mas sei bem que vais gostar de mim. Diz-me o que tens para me oferecer.

Dás a mão? Por um simples dia a meu lado? Sem muita cortesia. Só duas mãos agarradas. - Como melhores amigos? - Sim, como melhores amigos! :)

21 comentários:

  1. Seja como for vou continuar a chamar-me Marta Filipa que também me parece bastante agradavel :)

    ResponderEliminar
  2. Amoroso, querido, fofinho...acho que já lhe atribuiram todos os adjectivos...que mais posso deizer? Está maravilhoso, sublime...adoro a maneira como expressas um momento tão agrádavel em palavras...(como sempre) :)
    kuss

    ResponderEliminar
  3. Eu acredito que sim. Se não acreditar, é a mesma treta. lol
    Meninas reparem que ainda temos verdadeiros princepes nesta sociedade. :)

    '(...)mas aposto que vais adorar os caracóis e as palavras doces e brutas que me saírem da boca a todo o instante.' - Se ela não gostasse destes pequenos pormenores em ti, seria uma ganda tótó!

    ResponderEliminar
  4. e as duas mãos agarradas são do mais doce que pode haver entre dois melhores amigos :)

    ResponderEliminar
  5. Convém ser como melhores amigos, quando temos um relacionamento com alguém, para que as coisas corram realmente bem, convém sermos os melhores amigos, para nos compreendermos mutuamente, para que não seja algo meramente carnal. :)
    mais uma vez gostei.

    ResponderEliminar
  6. Seria tótó.. porque ninguem resiste a esses tipos de encanto e muito menos a caracois! Pronto.. Quanto aos caracois, deve ser só eu com esta panca.. mas o que se há-de fazer? Gosto mesmo de ver caracois nos rapazes *.*

    Bem, se fores vodafone.. mandas uma sms com o texto EXTRA para o nr 1777. Dão te 2.50€ e retiram-te 3€ quando carregares novamente.

    ResponderEliminar
  7. Ele têm que ficar sempre a ganhar Pedro. Já sabes como é :)

    ResponderEliminar