domingo, fevereiro 28

Custa por cá para fora

Big girls don't cry.. by ~m1kikey

És pessoa. És, por cada vez que me dás colo nos teus braços. Respondes a todas as minhas dúvidas. Quando estou com medo, lá apareces tu e me dás dois beijos na testa, dizendo de seguida que tudo está bem, que por aqui irás ficar protegendo-me dos olhares ameaçadores das meninas que te enfrentam a todos os instantes. As raparigas que se matam de inveja porque me tens contigo. Tudo porque o meu amor é maior do que o ódio que elas têm umas pelas outras. Sempre me protegeste o coração. Sempre cuidaste dele quando ficava doente. Sempre lhe deste a mão quando o meu corpo negava tal gesto de amor por ter medo. Medo de que não fosse bom. Sabias sempre quando o meu coração precisava de ajuda, de meiguices e amizades puras e verdades sinceras e directas.

Foi hoje. Que, te feriram mais o coração. Falaram-te mal, deitaram-te ao chão e não estava lá. Não estáva lá e culpo-me por não ter lá estado para te proteger na altura. É nos meus braços que choras sem parar, acompanhando soluços. Vou de alguma maneira tentando reconfortar-te, perguntando-te quem te fez tal acto bárbaro para os apanhar e tratar-lhes dos corações debilitados e amaldiçoados.

Oh, vem cá meu amor. Pousa a cabeça sobre o meu ombro e chora. Chora meu amor, grita, chama todos os nomes que te vierem à cabeça. Grita como nunca gritaste antes. Pega nas pontas do meu casaco e aninha-te lá dentro. Estou aqui para sempre. E ficarei até que as lágrimas pararem de te sair da cara. Toma um pequeno beijo na bochecha rosada de tanto chorar. Está tudo bem meu amor, estou aqui contigo, nada te vai fazer mal. Está na altura de o príncipe defender a princesa. Chamar as suas tropas e defender o reino e a princesa que lhe salvou o coração da bruxa malvada. Dá a mão, vamos sair disto juntos, e vamos enfrentar quem nos fez isto juntos. Estamos nisto juntos. Amo-te!!

Bela merda. --' (não sai nada de jeito)

8 comentários:

  1. Tipo tá mas é calado.=P está excelente. atrevo me a dizer que é dos melhores textos que já escreveste. Será escusado dizer , que adorei =)

    ResponderEliminar
  2. nem te atrevas a dizer que não está bom!

    ResponderEliminar
  3. Mesmooo! Quem me dera conseguir escrever assim, isso que tu escreves deixa-me mesmo u-a-u

    I KILLED THE PROM QUEEN FTW!

    ResponderEliminar
  4. Gostas de AILD? Eu AMOO *.* "I know you are the one we left behind, yet somehow we are the ones who feel alone" Forsaken! (L)

    Nada de mais pft, "Oh, vem cá meu amor. Pousa a cabeça sobre o meu ombro e chora. Chora meu amor, grita, chama todos os nomes que te vierem à cabeça. Grita como nunca gritaste antes. " É que às vezes é mesmo disso que preciso! *.*

    ResponderEliminar
  5. Ahah andas com os conceitos de bom e mau trocados rapaz :D

    ResponderEliminar
  6. és sempre tão modesto *-*
    assim é que é, a união faz a força :D

    ResponderEliminar