sábado, fevereiro 6

Chega perto,

Chega. Chega perto, dando-me a mão seca, que pouco a pouco, vai suando ao contacto com a minha. Deixa deslizar o olhar que tanto tentas controlar, para que o teu coração não se derreta a cada olhadela que me vais dando, certificando-te de que ainda ali estou, e que a mão que seguras, é a minha e não de mais ninguém. Abres os olhos, para te certificares novamente de que sou eu quem tu beijas. Apertas-me com força, para que nada do que for meu, fuja do nosso meio. Que , quando o coração, conseguir bater tanto que todas as forças a mais sejam dadas para o teu. Dando-lhe a força que precisa de viver mais um dia ao meu lado. Ou vice versa. Onde todas as lágrimas sejam transformadas em sorrisos, e que ao fim de um dia, nos deitamos na cama a repousar, rindo e sorrindo, com as lágrimas bem transformadas.

Quero gostar de ti, sem porquês, nem vegonhas, nem medos de dizer. Quero amar-te, como nunca amei ou consegui alguma vez amar alguém. És um doce que me faz crescer água na boca.


Fi diz: sou normal pedro :S
Pedro Miguel diz:
Ai. Mas és tu. És como que. mágica quando falaz para mim.:$ Transbordas de carinho. Sinto-me mais alegre cada vez que me relembro da tua linda carita.
Cada vez que me lembro das coisas doces que me dizes aos ouvidos do coração.

9 comentários:

  1. adorei *.*
    li quase todos os teus textos , lindos

    ResponderEliminar
  2. Hoje já ninguem se apaixona sem nenhuma razão. Já ninguem vive o amor puro, correndo riscos ou medos. Tenho pena que a nossa geração se tenha tornado assim!
    Um bom texto que faz sorrir qualquer um :)

    ResponderEliminar
  3. vou gostar sempre de ti meu pedro <3

    ResponderEliminar
  4. Acredita que tu tens essa magia (:
    Acho que o segredo de escrever bem é conseguir passar o que estamos a sentir a quem está ler, é conseguir emocionar e transmitir o que somos através de palavras banais. E tu consegues isso (:
    *

    ResponderEliminar
  5. Está tãoo lindo *.* Escreves muito bem (:

    ResponderEliminar