sábado, janeiro 16

O meu coração morre se não te encontrar...


Dangerous tranquility ..3 by ~psychiatrique
Eu não acho que mereço isto. Uma entra repentina de uma pequena brisa, que me congele o coração, ao ponto de o sentir a quebrar com os toques, que de quem de fora vê e quer tocar, sem saber, que o que sinto é real. Alguma vez te apercebeste, do drama que sentes, cada vez que os braços do teu amado, aparecem pálidos, frios trémulos, causando um sentimento em ti? Como se tivesse a tirar tudo o que dele conheces. O que levaria, para que todo este silêncio, se torna-se em alguma coisa boa? Mesmo que pense que não mereça nada do que de bom acontece ou poderá acontecer. Mesmo que as estrelas brilhem com intensidade, fazendo descer do seu reino negro, uma princesa, alguma donzela, que me invada o coração. Voltando às estrelas, quem me dera que estas tirassem o frio que faz dentro do meu coração, trazendo um calor agradável.

Eu sei. Eu sei que podia ser muito melhor. Eu sei que podia ser no que o agradável se torna. Eu sei que podia ser melhor, melhor de coração, melhor de personagens, melhor de ternuras impossíveis. Carregando um silêncio, de costas voltadas com o barulho da emoção. Mas... O seu coração mata o ar. O ar que tento respirar nesta rua, apinhada de gente, de cores diferentes. De corações diferentes, de amores diferentes, de vidas tão parecidas. Pertencendo ao grupo, grupo do vermelho vivo. Ao grupo de sentimentos internos, descritivos com palavras, abraços, beijos, gestos, toques, olhares. Mesmo... Mesmo que não tenha, hei-de morrer sozinho, de mente aberta, sugando os momentos das vidas de quem ao meu lado passou. Não acredito nos meus olhos. De tão ausente que se é, vai matando o coração aos poucos, pelo interior. Abrindo feridas, derramando sangue, soltando gritos, num desespero, na tentativa de que algum dia, o calor lhe cure as emoções, e os silêncios que o fizeram ficar assim.

O meu coração, morre se não te encontrar...
O meu coração, irá morrer, se não te encontrar a tempo...

1 comentário:

  1. Essa tua vontade de encontrar o amor, torna cada vez mais os teus textos dignos de livros de mesinha de cabeceira :)

    Beijocas*

    ResponderEliminar