terça-feira, janeiro 12

Meninas que choram, são bonitas...

As meninas, ficam tão queridas e fofinhas quando choram. Quando fazem aquela carinha, de olhos bem apertados, soltando as lágrimas que lhes já pesam na alma. Quando falam para um menino ali bem perto, com uma voz amarga, mas tão doce num interior que está a ir abaixo, ou a destruir os pilares que lhe seguram a alma. Adoro, quando me abraçam o corpo, babando o ombro. As meninas ficam tão fofas, quando soltam os olhares mornos, de línguas com a sua ponta de fora, tocando na parte de fora dos lábios. Vermelhas, estão as bochechas, alimentadas da força e das dores que o seu corpo a fazem sentir. Como se tivesse o peso do mundo nas costas.

Chamas. Chamas o meu nome, em berros de agonia intensificada nas coravas vocais. Precisas de mim, gritas, numa choradeira continua, soltando os braços, atirando objectos contra a parede, outros na minha direcção. Tento agarrar-te as mãos, controlar o corpo que te fere, paralisar-te com um beijo doce e frio, nos lábios, já carregados de sangue, fazendo-os ficar num vermelho vivo, enquanto os olhos vão ficando com dores de tanto chorares. O nariz, fica entupido uns minutos depois. Não páras quieta nem um bocado, aleijas-me na face, que rapidamente fica vermelha, dando oporunidade de que as minhas expressões sejam do género: "Ela não está a brincar. Tenho de a agarrar de uma oportunidade só!" Consigo agarrar-te, e lutas no meio dos meus braços, batendo-me com as palmas das mãos, no peito que vai ficando dorido a cada golpe que desferes em mim. Mas aguente, e mantenho-me firme, deixando-te libertar as mágoas que carregas, e te deixam assim sem sentidos nem sentimentos certos.

Meninas que choram, são bonitas...

19 comentários:

  1. "Tento agarrar-te as mãos, controlar o corpo que te fere, paralisar-te com um beijo doce e frio, nos lábios, já carregados de sangue, fazendo-os ficar num vermelho vivo, enquanto os olhos vão ficando com dores de tanto chorares."

    gostei da descrição e da maneira como explicitas todo o sentimento em redor do sucedido :) ficou bonito.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou bonita (a).
    - eu não digo? és completamente o oposto dos outros boy's. eles ao verem uma situação destas pensam: "olha, pita." ; faz uma manifestação - MUDA.OS POR FAVOOOOR! :P

    ResponderEliminar
  3. estranho ouvir algo assim, és completamente uma peça única, i swear!
    anyway, adorei o texto. brilhante!

    ResponderEliminar
  4. eu gostei muito, asério ^^
    sabes que tens texto bastantes bonitos e cheios de sentimento :)

    ResponderEliminar
  5. três coisas, tu achas bonitas as raparigas que choram, ao contrário dos outros rapazes, tu achas bonitas as raparigas de pele branquinha, ao contrário dos outros rapazes. Tu és super querido e sensivel, ao contrário dos outros rapazes.
    És um espectaculo Peter *.*

    ResponderEliminar
  6. "Tento agarrar-te as mãos, controlar o corpo que te fere, paralisar-te com um beijo doce e frio, nos lábios, já carregados de sangue, fazendo-os ficar num vermelho vivo, enquanto os olhos vão ficando com dores de tanto chorares."

    Concordo com a Silvana! Esta frase é sem sombra de dúvidas o cume do monte. O pico da emoção!
    'tá muito bom! Vou seguir também.

    ResponderEliminar
  7. Has-de vir cá à minha santa terrinha explicar isso aos meninos que por cá habitam. É que ainda hoje vi uma menina a chorar imenso porque estava cheia de problemas e passa um palerma qualquer e vira-se "estas gajas não fazem outra coisa se não chorar"
    anda cá e ensina alguma coisa a estes rapazitos -.-

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. O meu nome do meio é estranheza (a)
    Perdem pois, e muito. As raparigas gostam de rapazes fofinhos, que lhes dao a mao quando é preciso, e lhes dao o seu colo quando precisam de chorar e lhes prometem que vai correr tudo bem. Pelo menos falo por mim :$

    ResponderEliminar
  9. ah ah Estou bastante bem :) E o senhor pedro? :P
    Quando era pequenita fui ferrada por um cão e desde aí tenho medo quando vejo um na rua.
    Uma vez fui dar um passeio com o meu namorado (agora ex (a)) e apareceu um cão à nossa frente e o meu dito cujo pos-se entre mim e o cão. Para mim ele "protegeu-me". E ele não era nada machão nem nada do genero. São esses pequenos actos que tornam os rapazes especiais.
    Essas meninas, para mim, só têm um nome que não vou referir aqui. Meninas dessas não faltam no mundo e nem sequer merecem que algum rapaz decente olhe para eles, mas pronto, isso é uma historia à parte.

    ResponderEliminar
  10. Conheço bastantes rapazes que por tras da sua imagem de duroes se mostram rapazes super queridos e atenciosos. E assim é que eles são lindos e perfeitos :$ (para mim)
    Mas se há coisa que eu não suporto são aqueles que parecem que têm cola e não nos largam. É que eles são peluchinhos, e florzinhas, e cartinhas, e chamadinhas a toda a hora. É que não há quem os ature xD
    Quanto a isso de as comeres com os olhos.. não acho nada correcto 098 é que não acho não (a)

    ResponderEliminar
  11. Gosto, alias adoro, ver o ciume nos olhos de um homem. é que não há coisinha que me deixe mais satisfeita do que isso. é sinal de que há amor. não aquele ciume doentio, esse não. e também não suporto que esteja sempre em cima de mim. continuo a ter amigos, a precisar de estar SÓ com eles e de estar longe por uns momentos.
    Não sei se és perfeito ou nao, so te conheço pelo blog e pelo hi5 (a), mas pelos textos aproximas-te muito do rapaz-namorado perfeito.

    ResponderEliminar
  12. Ai ai... as meninas choronas que tanto gostas :)

    Gostei como sempre ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. ah ah ah
    Sim sim.. um príncipe! só te falta mesmo o cavalo branco xD
    Alucinava ?! Eu acho que ia ao céu e voltava xD

    ResponderEliminar
  14. ah ah ah :)
    Eu também estou a brincar. Levo sempre tudo para a brincadeira :P
    Mas acho que a escrita de uma pessoa diz muito sobre ela

    ResponderEliminar
  15. oh eu fico tao feia quando choro ! os meus labios incham , pareço uma monstra x) mas ultimamente só me tem dado para isso --'

    ResponderEliminar