segunda-feira, dezembro 7

Chega cá.

Welcome, ghosts. by =EeehOoops
Chega cá. Aqui. Deixa que eu te tire toda essa maquilhagem, te apanhe o cabelo de uma certa forma, e de um determinado feitio. Vais ver que vais adorar esse visual. Olha tu a ficar tão linda. Caramba... Para que usas isso? Porque escondes a beleza? Ou é apenas para te mentires, de que se te maquilhares e esconderes as borbulhas ou as olheiras ou outros pequenos gestos que estão "mal" na tua cara desapareçam ou que ninguém chegue a notar? Não te escondas com isso. És linda, e tu bem sabes que sim. Preciso de o dizer constantemente? Preciso? Eu penso que não menina Susana. Olha... Fecha os olhos, deixa cá tirar isto. E ainda vou fazer o teste do algodão. É que isto não é maquilhar, é sujar a cara por completo. Vocês mulheres são piores que os palhaços. Já está. Abre lá os olhos. Vai ver-te ao espelho. Tão linda que tu estás. Até sorris. E apenas te tirei os quilos de maquilhagem que tinhas na cara. Estás linda, e sempre serás assim aos meus olhos e deverias ser também assim para ti. Como eu adoro ver-te de cabelo apanhado. Ficas tão fofinha. +.+

Veste aquele vermelho, põem este cachecol. Linda. Perfeita. :)
Como te sentes? Linda?
Sim! És um amor, meu Pedro. =)

2 comentários:

  1. Está maravilhoso...
    Que todos os homens tivessem a tua sensibilidade de beleza e desejos de alma :)

    Adorei caro Pedro :DD

    Sou mulher, esta tudo dito, né?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu sou mulher e raramente uso maquilhagem. So muito de vez enquando e nada de especial. Ate porque o que é natural é bom e maquilhagem só vem tapar e estragar o que e natural.
    Ate porque beleza, a verdadeira beleza é aquela que nao se vê. Exterior, aquilo que os olhos abragem é simplesmente NADA. É uma capa, nada mais.

    ResponderEliminar