quarta-feira, dezembro 2

Perseguindo sonhos...

Noites prolongam-se ao som das canções que ouvimos pelo rádio dentro do teu carro. De mãos dadas, ou abraçados no banco de trás desejando, e desejando. São pedidos de socorro que vem de dentro de nós. Os dias são feitos através de olhares. Não passa disso. Melhor para nós.
Convido-te para ir ao cinema, não apareces. Estás atrasad 5 minutos e o filme já está para começar. Eu espero. É nisso que é feita a vida de esperas constantes. Passear e não deixar nada escapar, como pensava que acontecia antes de te conhecer. Nem sequer pensava que poderia vir a sentir tanto com uma pessoa como tu. Vejo-me nos teus olhos. Mudando o sentimento que tinhas por mim uns tempos atrás. Dizes: Eles são assim porque vocês não são "maus" com eles. E tu para mim és mais do que dizes "fazerem". Não sei o porquê, tenho uma pequena ideia. Talvez errada, mas sinto-o cada vez que nos cruzamos à noite, na porta que nos separa de tudo.

Um dia, mais cedo do que penso, estarei a tomar banho, vestir-me a rigor para ir sair contigo. E esse dia irá mudar tudo. Não tudo o que possamos pensar que irá mudar. Irá mudar... Bem, penso que tu sabes o que é que irá mudar. Preciso de estar a dizer que coisas são essas? Dizer ou não, não quero saber dos motivos por agora.. Vou tentar a minha sorte e ver no que acontece. Ser directo e levar devagar tudo o que possa vir a acontecer. Nem que seja um estaladão no meio das bochechas. Ainda posso alterar as coisas de que preciso mudar, para ser uma pessoa melhor. Pelo menos é assim que penso. Não espero que me ajudes, apenas que estejas sempre lá para me ouvir, ou só para colocares os teus braços em volta do meu corpo, ou a tua alma chegada ao meu coração. Preciso de te sentir. Ou saber que estás presente para que tudo acalme em mim. Fazes esquecer as coisas que mais me preocupam. Tão velha e ao mesmo tempo tão nova.

Perseguindo sonhos... Até que já não haja mais nenhum...

5 comentários:

  1. 'Preciso de te sentir. Ou saber que estás presente para que tudo acalme em mim. Fazes esquecer as coisas que mais me preocupam.'

    É tão bom sentir que alguém nos acalma e nos protege, não é?

    Corre atrás dos sonhos, alcança-os. E divertido faz cara feia a todos os que não acreditaram. lool
    lá dizia o outro 'yes, we can' neste caso 'yes, you can' :)

    ResponderEliminar
  2. Andamos todos a sonhar de tudo um pouco nao, Pedro?
    Deve ser por estar a chegar o Natal ou uma merda do genero :$

    "Noites prolongam-se ao som das canções que ouvimos pelo rádio dentro do teu carro." confesso que já o fiz algumas vezes em tempo. E que bem que sabe esse conforto num silêncio de melodias desejadas :)

    Beijinhos^^

    ResponderEliminar
  3. Se não acreditas nisso, quem o fará?
    Não baixes os braços, deixa acontecer...

    Alguém te roubará o coração :)

    ResponderEliminar
  4. Aiiiiii :$

    Tão pouca esperança dá-me cabo dos nervos, caneco... :(

    ResponderEliminar