domingo, novembro 29

Queremos cobrir os nossos olhos...

Closer. by ~xdramatique

É por coisas que sem razão alguma nos fazem querer morrer por dentro. Queremos cobrir os nossos olhos, tapar os ouvidos, abrindo a boca e gritar bem alto, quanto pudermos. Esconder tudo de todos sem deixar nada de fora.

Tocou. Matou parte em mim que preferia manter guardado. Posso ter perdido todos os sonhos, mas encontrei o anel que te dei... Aquele objecto que tanto te dizia tanto, e que deixou de o ser assim que desapareci da tua linha de horizonte. Tecnicamente apercebi-me do grande partido que tiraste de tudo. Não tapei os teus olhos, pois queria que visses todos os erros que fiz à tua frente e que nunca me apercebi deles. Assim como gostava que te apercebesses dos erros mais absurdos que fazias. Estaria a mentir se disse-se que sangrava por todas as palavras amistosas e falsas que profetizavas nas pontas dos meus ouvidos. Estarei a fazer sentido? Algum? Nenhum talvez.

O meu coração abre-se como uma flor quando os olhos estão abertos, e quando as palmas das mãos fazem contacto com os poros macios da tua cara. De cara alegre, indeciso por dentro, vou explorando até onde poderei levar tais mãos, a viagens prolongadas pelo teu corpo. Mal me falas, mal me escutas, mal me consegues manter calmo quando o coração pula a uma imaginável força. Preferes manter as coisas sempre como começam, ou como chegam a acabar... Mas estás cá. Ao meu lado. Mostrando que a tua existência ainda perdura e que de tudo o que aconteceu, vais permanecer cá para dizer que nada me irá faltar, mesmo que mintas por breves momentos. Arrancas pontas do meu próprio coração. Não sei se por interesse se para mostrar que me estás a "dar" o que espero receber de ti. Uma realidade que ainda não consegui entender. Sendo assim, prefiro continuar a usar o teu corpo, assim como tu fazes com o meu.

Há coisas que simplesmente não podem deixar de existir.

1 comentário:

  1. Neste momento preferi não entender nada do que dizes e ser apenas mais um texto maravilhoso dos teus... :X

    Bateu no peito e penetrou no coração. :S Nao devia. Mas entrou. Entrou porque faz demasiado sentido agora...

    Odeio quando alguém escreve o que tanto me remoi no peito :| Sem ofensa claro...

    Ai ai Pedro... Ai ai :'(

    ResponderEliminar