sexta-feira, novembro 6

Pergunto-me quando será.

train by ~burninghearts
E então elas olham. Olham e não para de me olhar. Fazem de tudo para  permanecerem a olhar para mim, enquanto vou passando por elas. Olham a matar. Sem dó nem piedade, massacrando a minha pele, a minha casca de protecção. Até que sou obrigado a ceder e a virar os olhos ao chão ou a retribuir o olhar penetrante e perguntador, do que me vai na alma ao mesmo tempo que me tenta ver a alma e lança aquele olhar de quem me quer comer a boca toda, aproveitando o corpo como um aperitivo gustativo das suas mãos.

Pergunto-me quando será. Quando será o próximo momento igual a este. Ou igual aos momentos que se tem quando se anda de comboio e se apercebe de que há mais de uma rapariga naquela coragem a olhar para nós constantemente. Até mesmo através do vidro que faz reflexo da minha pessoa e da sua pessoa. Olho-as nos olhos. Pisco os olhos em forma de gesto comunicativo, mas elas não parece perceber. E fico sei jeito, até que chega outro moço e se senta e então a atenção agora ficou virada para aquele novo. Os seus olhos que à pouco menos de 2 minutos me tentavam descobrir, passaram a observar e a "comer" outro. Fica-me a perturbar na mente. Até ali era o melhor, passado pouco tempo passei de melhor a segundo. É a facilidade de troca de melhores por outros ainda melhores do que eu. E então as raparigas para mim, não são a mesma coisa? Não. Cada uma tem o seu corpo, a sua maneira, cada uma é individual e diferente e não olho para uma agora, e passo a olhar para outra e deixo aquela. Continuo a olhar para a outra e para a nova que acabou de entrar. Não deixo de olhar para uma, de lhe dar o valor que tanto merece, por uma loira peituda com um cu de sonho e uma cara angelical. O que dei a uma dou a outra... O que fui para uma serei para outra. De alguma forma não será da mesma maneira, mas a que vier sempre a seguir receberá sempre de uma forma melhor e mais perfeita do que a que foi dada à outra.

E os olhos falam. E sei bem quem fala comigo e quem não fala. Quem me quer e quem não me quer. Quem me quer tocar, ou apenas comer a boca de beijos.

(Serei aquilo que tu pensares que sou... Até certo ponto)

8 comentários:

  1. E este texto segue a continuação daquela nossa conversa...

    Está obviamente fantástico e tanta verdade junta até me faz pensar no que fiz e faço e nao consigo resistir de fazer. Apenas há pessoas que têm uma energia espectacular e só apetece ser descarada e meter conversa. Outras que pela sua beleza nos atraem... Há de tudo um pouco. Sao rostos desconhecidos que queremos conhecer ou "devorar" como descreves, mas que depois desaparecem e aparecem novos...

    As minhas viagens de comboio sao sempre muito esclarecedoras. Acontece sempre qualquer coisa... Enfim. Vida de estudante!

    Beijinho^^

    ResponderEliminar
  2. 'E os olhos falam.'

    Se falam, dizem tudo. São como dizem 'espelhos de alma' e se há algo verdadeiro em todas as coisas que se dizem é esta.

    :)

    p.s - ninguem e melhor que ninguem são simplesmente diferentes.

    ResponderEliminar
  3. os olhares são de facto donos de muitas coisas e situações..


    não há ninguém melhor que outro, simplesmente.. no fundo tomos surgimos do mesmo e todos acabamos por querer o mesmo..

    gostei bastante do teu blog :)

    ResponderEliminar
  4. Oh ainda bem que gostaste :) Até me deu um friozinho na barriga quando li isso. E um sorriso de orelha a orelha apareceu... :)

    É preciso ter sorte e encontrar alguém que esteja disposto a cometer loucuras também, é raro encontrar alguém assim... E às vezes só nos apercebemos que sao tao loucas como nós depois de as conhecermos. Mas continuo a acreditar nesses olhares. :D

    Eu também nao preciso de andar de comboio para ir a escola. Mas nas férias ando sempre a passear e vou sempre de comboio. Adoro mesmo* traz-me uma sensação de paz enorme :)

    Beijinho Pedrocas*

    ResponderEliminar
  5. é assim, no fim de tudo todos querem as mesmas coisas , todos correm para a mesma meta, ou não..

    gostas de olhos oO (aa)

    não tens nada que agradecer

    ResponderEliminar
  6. Não nego teres tal conhecimento. Até porque na maior parte das vezes tens razão. Os olhos tambem comem e por vezes é quase incontrolavel, mas nao julgo que seja algo especifico de homens ou mulheres.

    Contudo, se por vezes olho admirando a beleza corporal. Na maior parte das vezes quando me esbarro com um olhar que se vem cruzar no meu venha o que vier passe o que passar é inevitavel, mesmo que apareça um brad pit á frente se sentir proteção a paula sai deste mundo XD

    ResponderEliminar
  7. Poeta sim, escritor para sempre.
    Acho que tens uma maneira de descrever cada cena de vida de uma maneira, com a sua forma e rigor.

    Quanto ao texto, não poderia haver melhor descrição, mas não concordo quando dizes que nós esquecemos o antigo quando olhamos para o novo, não! Damos igual valor aos dois ta como tu! Não nos descrimines, a nós mulheres.
    Um olhar pode não significar apenas "comer", mas também uma simpatia, uma esperança de uma amizade, alguém com quem possamos ter uma conversa cheia de frases completas.

    Se quiser também posso pensar o mesmo, de vós rapazes, sempre à procura da mais perfeita, da mais bela.
    Também posso pensar isto certo?
    Mas está errado, como às vezes também pode estar certo.

    Beijos MM.

    ResponderEliminar