sexta-feira, novembro 27

Não te pude salvar das estrelas...


autumn by ~junest
Não te pude salvar das estrelas...

Está de noite. Todo o resto do dia passou sem ficar na memória. Recordo com consciência o passado que me fez fazer, acreditar em te dizer que parte de mim está em ti até morrer. Um desejo. Quero recordar, falar-te ao ouvido palavras que me tinhas dito. Ainda me recordo de palavras que me fizeram desejar que nunca me devias ter deixado, ou conhecido. E então abandonaste-me, ao frio, ao relento. Não quero mais recordar, quero-te aqui, todo só para mim. Viver momentos instantâneos. Pequenos toques que se transformam nos maiores que já sentimos. Poderemos voltar?

Todo um resto passou. Fazem picar partes pequenas do meu peito. Fazem feridas. Elas não saram. Cada vez mais penso em ti, daquela personagem, daquela pessoa que fez o sol brilhar para mim. Limpavas todas as lágrimas com a manga da tua camisola, colocando um sorriso brilhante na ponta de cada olhar, dia e beijo. Trazias-me calor. De tanto conforto só conseguia pensar em ti. Perdoa-me se te fiz coisas que não eram as melhores. Perdoa-me se te disse coisas que feriam cada canto do teu ser. Permanecias em todos os meus sonhos. Deixaras de ser real como antes te conhecia.

No dia em que tudo acabou. Sentia a perder-te para sempre. Cada pulsar do meu pequeno coração, fazia sentir-me frágil e doente. Distante e inexistente neste mundo, que me dava calor e felicidade. Gritava o teu nome, mas não aparecias como costumavas fazer. Desejei e esperei durante dias por um sinal teu... Tu não aparecias. E então apercebi-me de que te tinha perdido para sempre. Estava sozinha, vazia. Mais do que antes adorava poder dizer bem alto por todas a palavras que me pudesse ajudar a dizer o quanto a tua existência era importante para mim. Por tudo o que eu sempre esperei foi por uma pessoa como tu. Com um choro nos olhos. Um sorriso de orelha a orelha. Eras a alegria em pessoa. Dizer aos ouvidos do teu peito, que por quem é que bate o que está presente dentro do meu peito. E essa pessoa és tu. Desde o dia que te conheci e o teu olhar falou para mim.

Tudo o que eu queria, era uma ultima oportunidade...

Carta de uma menina ao rapaz da sua vida que desaparecera. (Escrito por mim)

3 comentários:

  1. Cada palavra bem expressa =)


    Escreves muito bem *

    ResponderEliminar
  2. Tudo o que eu queria era uma nova oportunidade. Não a ultima, mas a primeira de uma nova vida :S

    Cada vez mais me apaixono pelos teus textos... Quando conheceres a rapariga dos teus sonhos, delicia a com este teu dom, sim?

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  3. Uma grande inspiração, amorosa sim senhor. Escreves muito bem x)

    ResponderEliminar