quinta-feira, novembro 12

Misturas


Debruçado sobre o choro, limpo pelas palmas das minhas mãos, vou-me esquecendo do frio que o meu corpo sente. Anoitece muito depressa, nem dei conta. Arrepiado. É assim que sinto o coração. Treme...

-Vamos sair juntos?
Porque queres que estejamos juntos?
- Meu Deus...Eu disse, eu amo-te, estamos juntos.
Mas porquê? Porque me amas? Porque queres ficar comigo?
- Vá, vamos embora...
Não! Diz-me, a menos que não saibas porquê.
- Eu, eu amo-te. Eu não sei como, apenas sei.
Mesmo? Porque a maior parte do tempo sinto que tu nem gostas de mim. Há uma diferença entre o que tu dizes e o que se passa realmente entre nós.Não posso continuar a ignorar. Precisamos de um tempo. Preciso de um tempo para pensar.
- Eu não saio sem ti.


Deixar ir o pensamento de que somos invisíveis. Largar a ideia de que não podemos fazer as coisas sozinhos. Porque se não largar-mos, como poderemos continuar para a frente?

6 comentários:

  1. '-Eu não saio sem ti!'

    Queremos sempre aquilo que julgamos trazer a nossa felicidade eterna, não queremos sair, acabar, desistir, queremos estar eternamente agarrados a quem amamos ou julgamos amar sem pensar no sofrimento que a nossa luta pode causar a essa pessoa. No fundo somos mazoquistas (pois nem sequer pensamos em nos, nem em valorizar-nos)por algo que já esta no passado, ou que simplesmente nao é tao grande como queriamos que fosse, admiramos queremos amar, gostar, adorar e essa vontade e tao grande que se confunde tudo ca dentro. (como este texto sorry)

    amei :)

    ResponderEliminar
  2. Pedro, este arrebata o coração de qualquer mulher. "Há uma diferença entre o que tu dizes e o que se passa realmente entre nós.Não posso continuar a ignorar." Descreveste muitos e até demasiadas relações que existem em nosso redor. As pessoas não comunicam, não dizem o que sentem por medos e no fim, ficam a saber o mesmo.

    "Eu não saio sem ti" :O OMFG!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. É por isso que se diz "que seja para sempre, enquanto dure". :)

    ResponderEliminar