segunda-feira, novembro 16

La La La


Sonho com a loucura que habita no meu corpo. Não a largo, nem a mato, não tenho coragem de o fazer.Faz-me comichões no nariz, mas nem por isso largo o que é meu. Sei que tenho de largar. De arrumar a tralha e fazer partir as coisas que em mim se instalaram como se fossem ficar anos... Tiro a capa que me dá cor, ficando só a única coisa escura que preenche cada espaço do meu corpo. Deslizo a dor para um lugar bem dentro de mim.

Congelo beijos no frigorífico, para mais tarde me lembrar e saborear alguns, numa sessão de calor nos dias de verão, ou quando a saudade de beijos apertar. Aperto bem as cartas, na caixa do correio. Escritas por mim, aromatizadas de um perfume que perdura durante dias. São cartas feitas por mim, para mim, de um alguém que seria metade de mim. Irrealidades...

 Deixaste-a a meio do caminho. Nem lhe chegaste a dar metade da oportunidade. Nunca saberás que estás errado até ver sangue nas tuas mãos. Nas tuas mãos...


Uma rapariga - Tu tens inveja de mim.
Rapariga - Eu? Inveja de ti? (Pega num caderno com escrita e atira-o contra a sua mesa)



Rapaz - Porque lhe deste aquilo?
Rapariga - Porque eu odeio-te!!
(Não, porque tu o amas")
Tirado de: Teenage Dirtbag 2009

2 comentários:

  1. O 2º parágrafo fez-me recordar os momentos de uma paixão de Verão, em que sentia o gelo de beijos na boca já há algum tempo guardados e relia cartas escritas por mim, nunca enviadas por medo...
    Ficava sempre com uma música ritmada no pensamento que se resumia ao titulo do texto "La la la". Ilusoes... Irrealidades não o digo.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei dessa ideia de congelar beijos no frigorifico ;)

    ResponderEliminar