quinta-feira, novembro 19

Criei uma razão para te odiar.

Criei uma razão para te odiar. Uma razão para te amar. Apaguei todas as memórias em que habitavas. E espero que dure assim durante muito e muito tempo. Inventei todas estas memórias novas para que possas habitar dentro de mim.

Segura nas minhas roupas e puxa-me para bem perto de ti. Consigo sentir esse teu pontinho vermelho aí bem fechadinho a bater. Não sei pelo que bate, só espero que seja por mim. Agarra-me pelos cabelos, deseja os meus lábios mais uma vez. Eles não me fogem, mas também não duram para sempre. Quero-te por mais um bocado. Bem agarrado a ti.

Debaixo deste meu sorriso. Está um sonho partido. Eu pensava que nunca soubesses. Os meus olhos conseguem ver toda a esperança em mim, mas como é que consigo ultrapassar tudo? À tanto tempo que espero, que não consigo fazer tudo bem, mesmo sabendo onde é que tenho de estar. Agora as minhas esperanças estão a morrer, a minha alma chama-me. Que posso fazer para que te encontre, ou que acredites em mim? És a única de quem preciso para acreditar em mim. Porque é que não consegues compreender? Que o que eu fiz foi para te ver sorrir, para o teu melhor. Por tanto tempo que aguardei, e tanto desse tempo que andei a cair constantemente sem mal me levantar. Todos os abraços e aquelas pedidas de ir ao cinema, negadas pela tua parte, todas as inoportunidades e oportunidades de podermos ter momentos felizes, foram em vão e mal quero acreditar que já se passou 1 ano e nada em mim mudou. Se mudou foi pouco. Todos aqueles meus sorrisos, eram feitos para que pudesses ver através desses teus belos olhos de que o que eu mais queria era sorrir ao teu lado. Não queria oportunidades para chorar para ir a correr e dizer que estava tudo bem, quando na realidade nunca esteve nada bem. Vejo o arco-íris mesmo a acabar ao meu lado. Vejo-te desaparecer assim que ele aparece...

7 comentários:

  1. A vida é mesmo assim... mas o ódio e o amor estão lado a lado...

    Beijinhos

    Deixo o meu silêncio

    ResponderEliminar
  2. Bem, acredito que estejas farto, até porque estas coisas não matam mas moem...

    Tens k ter força, e dos dois sentimentos escolhe o amor. O ódio não faz bem ao coração de ninguém.

    Mas se nao fores capaz de escolher esquece.. é o melhor.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Já a minha avó dizia, que só se odeia quem se ama ..

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. É, a linha entre o amor e o ódio é ténue, já dizem eles.

    "Vejo o arco-íris mesmo a acabar ao meu lado. Vejo-te desaparecer assim que ele aparece..." Compreendo-te =S

    ResponderEliminar
  5. Não queiras odiar e nem fujas, Pedro.

    Elo.

    ResponderEliminar