sexta-feira, outubro 16

Poderás ao menos ver?

My H.eArt is broken by ~EmObEnNy
Construo o segundo que vivo, mas não as experiências que nele se encontram. O que eu faço é mostrar-te como. Como... Conta-me uma história de como é suposto ser. Dá-me uma razão. Porque eu não quero viver. E eu pergunto, enquanto olhos para os teus olhos. E pergunto se preciso de uma razão para tal...

 Ligo o rápido e ouço a tua voz. Dá-me arrepios. Mal te ouvi e já estou com mau pressentimento de que estás virada para a ferida deixada por ti no meu coração. Fazes de propósito ou é sem querer? Dizes que é sem querer, mas no fundo é de propósito, para me sentir mal para ver ou sentir que estive mal.. O meu corpo sente um calor, uma sensação estranha, parecendo que estás aqui perto de mim a dar-me palmadas nas costas, rodeias-me e rompes o silêncio que fazia da tua presença. Pões os teus braços à minha volta...

Podemos tentar um novo começo?  Não nos podemos proibir. Não podemos dançar à noite sozinhos.É demasiado triste e solitário. Ninguém está no caminho de ninguém. Meu pequeno anjo. Mostra-me, transmite comigo, vive junto a mim, a terra encantada que permanece dentro de nós. Estamos destinados a sofrer sempre de alguma coisa. Sejamos anjos ou demónios, teremos sempre de sofrer de alguma coisa. E essa coisa será sofrer do que menos esperamos.

Ei, ei, senhor enforcado, vai buscar a tua corda. Parece tudo bem, mas não sabes de nada. E ela não saberá de nada que acontecer depois de hoje à noite. Querida não me podes culpar, e dizer que fui o teu pior erro. Quem me dera poder acreditar que não te desiludi de alguma maneira em algum aspecto. Tu nunca saberás. Nunca saberás o que senti quando caí dos teus braços, quando deixei de ver o teu único sorriso. Quando fechei os olhos e deixei de te sentir, assim como o teu cheiro perto de mim. Complicavas o meu pensamento, pondo-me confuso. Mas eu sei, que no céu não há nem maridos nem mulheres. O meu coração, não quer sofrer. Ainda te sinto em mim. Viver com o medo de algum dia te perder, é isso que não quero sentir. Mesmo sabendo que a pressão que sinto por ti é como super cola. Porque eu sei que algum dia terei de enfrentar e ignorar tudo para chegar ao teu leito. Para sempre.

Quem me dera derrubar as paredes e correr. Pergunto se irão sentir saudades minhas, e eu delas. Irei ler poesia às estrelas, e um dia poderei tornar-me uma. Tanto silencio. Espero por alguém que me ame, que me beijei. Tenho 19 anos  e sinto que tenho pouco tempo de vida.

Estou a desaparecer... Fecho os olhos e alguma coisa que vai escondendo o meu coração.

6 comentários:

  1. Eu nem sequer consigo dizer-te nada sim ? Está lindo *_*

    ResponderEliminar
  2. Ninguém quer sofrer. Mas se te apaixonares e fores correspondido, desistirias desse amor só pra não sofrer??

    Já nem comento a qualidade dos textos... Senão começas logo a mandar vir =)

    ResponderEliminar
  3. Ia caindo na ilusao de pensar que sinto o mesmo que descreves no texto. Uma ilusão de pensamento, como é obvio, não ha dois sentimentos iguais como não ha duas pessoas iguais.

    Gosto da maneira como 'entendes' a tua vida fazes-me lembrar Fernando pessoa:
    'Sou minha propria paisagem,
    Assisto á minha passagem'

    ResponderEliminar