quinta-feira, outubro 29

Os Anjos também morrem...


O mundo vai mudar! Vai mudar? Porque teria de mudar? Estamos tão bem assim. Porque haveria de mudar? Olha bem para ele, está feliz assim. Eu sei, mas tem de mudar, não podemos viver assim constantemente. Assim a magia perder-se-à para sempre pelos melancólicos dias que se avizinham, e sabemos muito bem como eles são. Podemos pelo menos esquecer o que acontece constantemente e tentar mudar um bocadinho que seja? Só para sentir algo novo?

Bate as asas anjo branco, bates asas e afasta tudo o que de mal em mim se apodera com o tempo. Larga as tuas penas, essa com poderes do outro mundo. Trás perante os meus olhos, o teu calor e a tua doce voz. Quero ouvir-te e sentir-te bem perto, protegido por ti e por aquilo que me dá forças cá dentro. Refresca-me outra vez. Não me quero nunca esquecer daquilo que fazeis por mim hoje. Chora. Chora e cura-me estas feridas. Não morres nem envelheces. Não tens idade e é assim que és mais belo que o altar daquele que tu serves. Respirando outra vez, atrás de outra respiração prolongada, estás tu, bem à minha frente, vestindo-me de corpo e alma. Vejo o coração na tua mão, batendo freneticamente, tens os pulmões na outra, e inseres tudo em mim. Tudo novo, tudo mudado. Agarro-te pela mão, fecho os olhos com muita força, com tanta força que vejo pontinhos de luz numa imensa escuridão. E então ponho-me a pensar: "Leva-me deste lugar tão branco para o mundo lá em baixo. Sinto saudades. Protege-me. Sinto o teu calor, e vejo bem o teu órgão principal (É o único que tens) a bombear qualquer coisa, que não sei bem o que é, mas sei que é translucido com uma cor esbranquiçada.

Transforma lá as estrelas em algo especial. Olha para elas. Tão belas e Brilhantes.

"Os Anjos também morrem..."

13 comentários:

  1. Não me enganei não! E prova de que tu escreves bem étodos os teus textos. Eu não escevo nada por ai alem (aquele texto não fui eu que escrevi,... digamos que fiquei 'apaixonada' pelo texto. mas obrigada :) )
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ha! E para que conste não me roubas-te nada, estas a vontande.

    ResponderEliminar
  3. Eu também faço isso, mas aquele texto marcou-me e pronto!
    E eu vou pedir ao pai natal mas me ensinar a escrever então. Mas a serio, o que eu escrevo (mesmo escrito por mim) não esta o blog, talvez um dia ponha, mas o que escrevo relata o meu mundo, eu bem queria que fosse um mundo normal dos jovens da nossa idade, mas o meu é bem mais realista e duro. A escrita e a leitura, foi como uma 'fuga' para mim. Os livros que leio, normalmente são aqueles mais 'duros'e marcantes. Já me fizeram boas criticas (de pessoas que sabem escrever) e incluindo uma proposta, mas eu não sei.

    ResponderEliminar
  4. Oh, obrigada a serio :)
    Sim, de facto muitas pessoas vêem na escrita e na leitura uma fuga.
    Queres ler um texto é? A serio, já me fizeram comparaçoes com a Anne Frank :O acho que da parte de quem disse isto foi um pouco exagerado mas pronto, cada um tem direito á sua opiião.

    ResponderEliminar
  5. Ok. Depois publico o blog.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. " (...) não podemos viver assim constantemente. Assim a magia perder-se-à para sempre pelos melancólicos dias que se avizinham, e sabemos muito bem como eles são. "

    Todos os dias, o mundo muda, porque nós simplesmente mudamos... Perde ou ganha cor, despe-se de tristezas ou inspira felicidade. Quem sabe se o mundo não permanece o mesmo e nós apenas nos transformamos a cada dia que passa?... Quem sabe. Quem sabe...

    Amei como sempre :D Só o titulo colou-me logo ao ecrã 8D

    Beijinho Dr. Pedro ^^

    ResponderEliminar
  7. está lindíssimo.
    "Os Anjos também morrem..."
    arrepiante :)

    ResponderEliminar
  8. O Mundo muda sempre, tu muda-lo também :')

    ResponderEliminar
  9. Para o nascimento de uma flor, outra precisou de morrer. O mundo muda e com cada morte há um fim e com cada nascimento um recomeço.
    Os anjos não morrem, renascem. Cada vez mais fortes, cada vez mais puros

    Beijinhos da lua *

    ResponderEliminar
  10. O mundo gira sem nunca parar. Nada é igual a nada. Tudo é diferente, tudo muda, as pessoas, o mundo, a natureza, tudo muda um dia. E é assim que se mantem mais k a beleza das coisas, a sua pureza, é assim que olhamos sempre para as coisas sempre com aquele encanto surpreendente de primeira vez.


    :)

    ResponderEliminar
  11. Já coloquei la um dos meus textos, não é nada por ai alem. Espero que gostes. Beijinhos*

    ResponderEliminar