sábado, outubro 31

Não te preocupes. Pede o que quiseres.

Vamos até a uma esplanada no centro da cidade. De mãos dadas fazendo as mãos suarem de alegria. Quero viver contigo para sempre, com este sentimento presente nos nossos dias, em cada olhar, em cada momento, em cada beijo e pensamento. Sinto-me bem ao teu lado.

O som que ouço é dos nossos órgãos vermelhos a baterem cada vez que nos deixamos de tocar e a distancia ganha controlo sobre os nossos gestos. A melodia vai-se, e volta num ápice, assim que nos voltamos a tocar, as lágrimas são soltas. Parecemos duas crianças que não vivemos sem o brinquedo favorito. Eu vivo para sentir o amor que por ti tenho. Abraça-me como fizeste ontem o irás voltar a fazer amanha. Limpa as lágrimas que rebolam pela cara.

Pede o que quiseres. O dia hoje é nosso, não teremos de ter mais ninguém. Só nós os dois. Amanha estaremos com os amigos. Hoje o dia será só nosso. Eu pago, não te preocupes. Eu encontrei o teu coração e sempre te amei desde o primeiro dia. Por dentro gritas que deveria ter sido sempre teu. Vamos sair daqui, vamos dançar, segurar-te bem, apertar-te num forte abraço sussurrando-te coisas doces ao ouvido, ver-te sorrir. Chorar de alegria. A lata com as duas palhinhas está agora vazia. Pego na minha palhinha e meto-a na boca, tal e qual como fazia se fosse uma rosa para te oferecer.


Não te preocupes. Pede o que quiseres.

6 comentários:

  1. Fazes das coisas simples da vida, momentos cheios de sentimentos e para recordar...
    Vale sempre a pena visitar-te :)

    Beijinho Pedro^^

    ResponderEliminar
  2. Anjos são sempre anjos. Renascem :)
    "Pede o que quiseres" parece o título de um livro :P

    ResponderEliminar
  3. Estas a ver?!! Mais um texto teu lindo +.+
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. sem palavras.
    amei.
    "pede o quiseres" , quando se diz isso o melhor e mesmo aproveitar ;)

    ResponderEliminar
  5. Amor, amor vive-se, abraça-se todos os dias!...


    ;)

    ResponderEliminar