sábado, outubro 31

Não mates o monstro.

Espera por mim, estou a ir. Larguei as coisas no centro do meu quarto e levei apenas aquilo que era essencial para estar contigo, um pacote de pastilhas, telemovel, câmara fotográfica, carteira apinhada de pretos. (Adoras conta-los)

Ligas-me bem cedo.
- "Pedro, levante carago, já estou levantada desde as 9 da manha e tu ainda são 10 e ainda nem me mandas-te uma SMS a dizer bons dias. És sempre o mesmo, ao fim de semana tens sempre de ficar a dormir até às tantas não é? Parvo."

- "Só te levantaste cedo porque quiseste podias muito ter ficado a dormir como eu. A aproveitar a cesta. E ao fim de semana é para descansar até às tantas. Daqui a nada digo-te quem é o parvo. (amuado)"
"- Levanta-te Pedro. Estou a ir para aí. Nem acredita nisto. És sempre o mesmo."
"- Ok, ok. Já estou de pé vez. Até já te vejo pela janela. Estúpida!"
(Ela faz o típico sinal do dedo.)


Entras porta a dentro e ainda estou nu, nem ligas, pois nu já nós nos estamos fartos de ver. Lá começas tu a embirrar comigo, porque não arrumo o meu quarto. (Porque sei que tu adoras arrumar (a) ) Vou-me vestindo e lá continuas tu a arrumar o quarto que não te pertence, é apenas teu por direito, não te pertence.

"- Tenho de te acordar e ainda tenho de vir para aqui arrumar o que tu desarrumas"
"- Porque tu queres!"
"- Porque eu quero? Porque eu amo-te caralho! E não me importo de arrumar, simplesmente gostava que também fizesses alguma coisinha no teu quarto. Olha limpar-lhe o pó e deitar fora boneca. Pareces uma criança e sei que não és assim. E até parece que adoras viver aqui, nesta bagunça."
"- Está bem assim. Eu dou bem com as coisas assim. Inês :$"

Amo cada bocadinho teu. Eu sei que sou um rapaz meio cabeça no ar, mas eu amo-te na mesma e tu sabes disso Inês. Pois se assim não fosse eu não perderia tempo em dizer que te amava, em aturar as tuas birras que tanto adoro e me faz permanecer ainda mais perto de ti. Limpar-te as lágrimas é do meu agrado, apesar de não suportar ver-te assim. Se nunca te disse isto, digo agora: "- Amo-te Inês, pois és o sol de todos os meus dias!!"

Ps. O meu coração bate por ti!!

5 comentários:

  1. Bem, estou sem palavras, adorei a serio.

    Sobre o teu comentário: Eu não goto muito de 'tocar' as doenças e etc.., mas naquele dia lembrei-me das tais pessoas referida o texto, e saiu aquelas linhas.
    " Sim, porque eu sei ler-te. Porque sei como és, mesmo nunca tendo vivido contigo. :)" desde ontem que já ouvi 'n' nezes frases assim, sera que sou assim tão transparente?
    O que eu queria ouvir de ti, era a verdade, se aquela é a verdade, muito obrigada,mesmo :)
    Beijinhos*
    p.s.: concursos televisivos? :O Bem, estives-te lá perto, mas a proposta que eu teno não é bem isso.

    ResponderEliminar
  2. desculpa alguns erros mas o meu teclado não esta nos melhores dias -.-'

    ResponderEliminar
  3. Está tão bom. Simples, mas bom.
    - relação tão parecida à minha anterior relação x)

    ResponderEliminar
  4. Ai ai esse amor :)
    Descreveste-o tão bem que até parece que presenciámos esses momentos... Muito bom*

    ResponderEliminar