segunda-feira, outubro 26

Espreme bem


Espreme bem. Segura-o com força, não vá ele fugir. Suga tudo o que nele existe. Por muitas armas, ele não deitará mais sangue para te saciar a dor que contens... Então os teus olhos abrem-se e reluzem-se ao me ver sorrir. Não foi suficiente para parares com o massacre que fazes continuamente ao meu coração? As preocupações e as invejas, assim como os ciumes que me causas? E parece de propósito, ou estarei eu apenas a imaginar e a criar outra vez histórias na minha cabeça, para chorar todas as noites por tua causa?

Volta amanhã, estarei melhor. O teu sorriso mata-me, dizes tu em tom de gozo, brincando com o meu coração, pondo macaquinhos na cabeça, fingindo... Em espécie de sincronismo, abraças-me pondo uma mão sobre o meu peito, sentido-o bater, enquanto que a outra, vai até lá abaixo. Olá menina perfeita, popular e interesseira. Dás-me em maluco. Percorrendo o mesmo caminho para casa, lá vais tu olhando para a casa dos teus sonhos. E nos teus sonhos eu não estou ao teu lado... Sou sempre o monstro. E é assim que me vês, e talvez seja real, seja verdade. Que tenho tudo o que um homem deveria ter e não deveria ter. Todas as mentiras, destrancam portas, partem corações, soltam lágrimas suicidas. Baseiam-se em fazer destruir almas gémeas. Controla a respiração, descontrai. Estou aqui, a passar por ti, ou a falar contigo sobre o amanhã que poderá ser hoje. Eu vejo essa chama que arde desesperada pela minha língua na tua boca. Dizes os meus problemas, e que me amas da mesma maneira. Diz-me com quem tenho andado a dormir. Quero ver que não é um sonho.

A minha vida é um filme...

Só queres namorar comigo, porque sou bonito e escrevo bem.
Só namoras comigo, porque sou bonito e escrevo bem.

8 comentários:

  1. "A minha vida é um filme...

    Só queres namorar comigo, porque sou bonito e escrevo bem.
    Só namoras comigo, porque sou bonito e escrevo bem."

    estes teus parentesis são sempre a cereja em cima do bolo... A menina pede a menina tem xD

    Gostei muito, muito mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. O bolo é questão de o escolheres consoante a tua preferência ;)

    A menina pede a menina tem é o mesmo que dizer que, se a "namorada" quer bonito e a escrever bem, a "namorada" tem-te bonito e a escrever bem XD understood?

    ResponderEliminar
  3. Tens mais, sei mais de ti. Seres bonito e escreveres não chega como também tens mais qualidades.

    Elo.

    ResponderEliminar
  4. está fantástico Pedro :)

    ResponderEliminar