segunda-feira, outubro 19

É difícil ser-se!

Estamos destinados a dizer adeus. Poderei trazer o ontem até hoje? Porque já sei o que sinto sobre ti agora. Quem é que irá chorar por ti? Não importa o que irá acontecer nunca mais me irás ver. Leva-me daqui, não quero ver o céu cair por aquilo que tens que eu quero. Caminhos... Caminhos... Caminhos... Bate forte bem aqui no peito, sem chegar a causar dor. Em tudo o que eu acreditava, o sol fez essas partes queimarem-se e apagarem-se de dentro de ti, arrastando-se até mim num acto de misericórdia.

Ouves o som das minhas palmas? Que aplaudem a tua personagem ao passar por mim? Sou um bocado lento e por isso baixo bem a cabeça, até que as minhas palmas sejam suficientemente boas para serem sentidas nos teus ouvidos. Bem que gostava de te pedir desculpa. Não precisas de saber. Saber que é por ti que eu choro, que é por ti que aqui estou, que é por ti que eu escrevo sem saber para quem estou a escrever. Diz-me de que lado do sol estás tu. Se não é do sol de que lado estás? Não és o sol, mas fazes mais do que ele.

Finges que gostas de mim. Acreditas sequer em alguma coisa? O que é que aprendeste esta noite? Sinto que cometi um crime terrível. Mesmo esperando por ti na esquina, nem assim apareces...

É dificil ser o melhor homem, quando tu te esqueces de me aquecer.

3 comentários:

  1. Nunca sei o que dizer, os comentários serão sempre iguais, irão sempre querer dizer a mesma coisa, posso mudar as palavras mas no final o objectivo é o mesmo: dizer-te que és maravilhoso e escreves como tal :')

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Um encanto sim :) Esses caracois é que são os responsáveis por esse géniozinho da escrita dentro de ti. Eu sei que sim...
    Pedro do "gostinho" :D

    Beijinho^^

    ResponderEliminar