segunda-feira, setembro 14

Tenta isto com os olhos fechados.

nature of the experimentby ~Hidden-target

Não importa o que sentes por mim. Guarda isso até amanha de manhã. Espera por mim à minha porta de forma agradável, de vestido a tapar os joelhos, de uma cor tua favorita, com um sorriso nos lábios e os olhos a brilhar como nunca, e eu prometo fazer esse teu sentimento ser mais agradável do que as vezes que te sentas a olhar para as estrelas.Eu sei que sempre olhaste para mim de forma diferente. O ar era consumido pelos teus pulmões em forma de alimentar a chama que reside em ti. Chega os teus lábios perto dos meus. Chapéu de chuva aberto. Um ar de antiquado pairando no ar. Sorrisos escondidos atrás dos cachecol. De mãos dadas, pela rua, o brilho das estrelas no teus olhos. Cartas de amor no bolso. Pinta de um vermelho para o amor, acrescenta um azul para nos tocar. Os teus cabelos encaracolados, por entre os dedos da minha mão. Fazem-te sentir segura ao meu lado. Agarra-te às minhas asas, vou-te levar bem perto das estrelas. É o teu desejo. Tocar nas estrelas. Tenta isto com os olhos fechados.

Põem-te de joelhos. Pede-me em namoro. Quero ver o teu engasgar de palavras. Não acredites em nenhuma palavra que diga. Amor por favor. São precisos momentos para encontrar a linha que nos une. Hoje o momento foi até ao impossível. Alegra-te o meu coração está a palpitar por ti. O que dói mais... Vamos pular todos os minutos. A tempestade vem a caminho, passará por nós sem nada nos causar. Eu estou vivo e quero morrer ao teu lado. Todas as manhãs desejo mais do teu sorriso. Todas as noites, desejo mais do teu calor. Não consigo acreditar no que nos tornámos. Eras tudo antes e agora depois. Conta-me os pormenores do teu nome. Ainda deves pensar que sou inútil, quando da tua boca saem palavras de ordem de sedução. Estou-te a sentir tão fria. A tua voz treme tanto. Devo estar a sonhar. Penso que estou no lado errado de todo este circulo invisível que me prende o coração. Porquê eu? É sempre isto que eu pergunto. Não baixes a tua guarda. Não me deixes, não me troques pelo que menos espero. Pega na pistola e dá-me um tiro. Que esteja morto assim que o fizeres. Pega no meu corpo e leva-o para um sitio bem longe. Está tudo tão mal que mal dá para chegar a estar bem. As nossas mãos andam em guerra à muito tempo. Maricas, é o único nome que me sabes chamar. Chamo a tudo isto uma autentica tragédia. A tragédia do amor que nunca passou de uma palavra de 4 letras e nada mais do que isso foi.

10 comentários:

  1. jamias aponterei-te com uma pistola
    vem, vem até aqui.

    Elo.

    ResponderEliminar
  2. k se deve dizer quando simplesmente se fica sem palavras. Ultimamente tens andado com esse dom. Tenho pensado bastante no que me disseste e so consigo sorrir, faz sentido. Sei foram so palavras, e talvez esteja a exagerar (algo que tenho tendencia) mas tenho a sensação que me ajudast a ver melhor o caminho a seguir, sou eu que o tenho que percorrer, mas agradeço.t!

    E o texto esta absolutamente unico, deixaste.me com vontade de voltar a ter alguem k me volte a fazer sentir assim. Mesmo. Amei o texto sem duvida um dos melhores

    ResponderEliminar
  3. ^^
    posso?
    gosto da ideia, se gosto...
    Se há coisa que gosto é de estar apaixonada e então se for correspondida ainda melhor!...

    ResponderEliminar
  4. ADOREI!

    "Agarra-te às minhas asas, vou-te levar bem perto das estrelas. É o teu desejo. Tocar nas estrelas. Tenta isto com os olhos fechados." - e acharmos que o amor faz mesmo disto? ai de olhos fechados o tanto que é possivel nao chega ao tanto que é impossivel!

    *

    ResponderEliminar
  5. opah nao consigo falar contigo no msn -.-' , aquilo nao deixa entregar as mensagens man :x

    ResponderEliminar
  6. bem, aquilo não dá de novo caramba (desespero :b )
    beijinhos na testa , até amanha bebecas . bom trabalho :)

    ResponderEliminar