sexta-feira, setembro 11

Projectado contra as paredes do meu quarto.

A confusão sobe-me à cabeça. Os olhos reviram cada vez que a luz do dia me embate na face. Acordo aos soluços, com o coração aos pulos. De que maneira deverei eu dizer que acabou? De que maneira devo pensar que não voltarei? Qual será a realidade que terei de enfrentar desta vez? Prendo-me em choros, rasgando o único coração que me dá vida.
O que será que o meu coração irá sentir desta determinada vez? Fingir que é tudo mentira e que já mais conseguir ultrapassar a dor que tenho das feridas no peito? Ou aproveito a pancada que me vai na alma para me meter na confusão?
Como? Estou farto de perguntas. Não me fazem nada se não responder a coisas que já sei. As noites são passadas em branco, com os olhos virados para as estrelas, na vanguarda de uma estrela cadente para pedir um desejo, daqueles que todas as meninas desejam. Quero viver coisas que ainda não vivi. Terei força? Capacidades não me faltam. Qualidades, contam-se pelos dedos dos pés.
Penso que é melhor trancar as portas e esconder-me de todos os olhares que me desejam. Desejam-me por algo mais do que um simples beijo, ou um par de mãos dadas, ou um coração a saltitar de contemplação. Querem algo mais. Sou capaz de fazer tal coisa. Não terei é personalidade para começar tal coisa. A rapariga de hoje no Mcdonald que me desculpe. Olhámos-nos sim. Com um enorme desejo sim. Fica para outra vez que nos encontrar-mos.
São apenas palavras com pozinhos mágicos. Quero beijar alguém com grande intensidade. Enfiar-me na casa de banho das raparigas e só sair de lá quando o serviço estiver terminado (a).

15 comentários:

  1. tipo o que ? :P
    as minhas noites são assim agora.

    Elo.

    ResponderEliminar
  2. Exacto, tens razao.
    Mas as vezes sai me assim coisas destas, enfim xD

    ResponderEliminar
  3. A tua maneira de escrever e de te expressar é absolutamente única. Simplesmente porque és sincero, doce, amoroso e acima de tudo directo. E gosto disso, dá aos teus textos um toque único. E aquele 'porra és boa' no ultimo texto ficou a matar. E é isso a que me refiro. Foste simplesmente directo, sincero. E porque consegues que textos bonitos e doces, fiquem divertidos. Fizeste-me sorrir com o 'cuidar delas' mesmo!

    ResponderEliminar
  4. nem te rales com isso, a sério.

    Elo.

    ResponderEliminar
  5. és um tarado Pedro..queres ir pa casa de banho das raparigas ? ohé..
    ha sitios mais interessantes :P

    xD

    ResponderEliminar
  6. E é isso que preciso de fazer. Mas até respirar mas até isso me faz pensar nele. Eu só quero afastar-me para conseguir ser eu. Mas não tenho a certeza de conseguir libertar-me dele. Pa ser so e apenas eu. Para fazer como tu disseste transformar.m!

    ResponderEliminar
  7. Ia fazer um comentário bonito, mas esqueci-me :c

    ResponderEliminar
  8. obrigada, obrigada mesmo!

    é isso mesmo que tenho de fazer viver a minha vida.

    ResponderEliminar
  9. o que dizes é irritantemente certo sabes? E mal vi o teu comentário, percebi logo, que tinhas razao, que ficou muitas coisas para dizer, mas que não disse, mas que não quiz dizer, para não magoar porque saberia que iriam ser demasiado cruel, que iria magoar, e por isso fechei, guardei tudo aqui bem dentro de mim.

    ResponderEliminar
  10. só te digo uma coisa : adorei!
    conseguiste ao longo do texto despertar imensas sensações, desde a agonia de saber que também o sinto, à tristeza de um coração partido, e acabando com um sorriso!
    beijinho*

    ResponderEliminar