quinta-feira, setembro 17

Os teus cabelos

Lateralus by ~o-a-c
A temperatura dentro do quarto vai aumentando à medida que te vou despindo. O teu olhar deixa-me confuso e com vontade de te beijar. Só para ver o que acontece. Estas mãos que são tuas, deixam marcas no meu corpo másculo (Como se o tivesse :x). O nosso amor não chega a queimar a pele, chega a hidratar de tanto que ele chega a ser. E assim o carinho é dado pelas mãos, que me vão deixando satisfeito à medida que nos vamos esquecendo e aquecendo e satisfazendo.

Os teus cabelos por entre os meus dedos, excitam-me os nervos que neles contenho com cuidado e bom trato, para sentir. Sentir o que o teu corpo me dá.
Desejo ao tempo, que este dê mais tempo ao tempo que me deu, ou o faça parar por um longo período de tempo.

Ps: Está fofinho. :)

7 comentários:

  1. P.S.S- está bem fofinho. *.*

    ResponderEliminar
  2. como adoro , estes teus textos, como me deixam sem palavras, como sao bem queridos, fofos, doces, como me dao vontade de escrever algo do genero

    continua...

    amei, amei ;)

    ResponderEliminar
  3. não podias ter feito melhor, eu tenho a mania que sou preguiçosa!

    ResponderEliminar
  4. gosto também como o cabelo dança ao sabor do vento. :)

    Elo.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, anes de tudo :)
    Recebo comentários bonitos (sou uma babada por comentários e elogios, talvez porque tal como me encontro em muitos textos dos outros blog's, tambe'm espero que as pessoas se encontrem nos meus), mas o teu sem dúvida que me marcou, pela sinceridade, e pelo "diariamente". Obrigada, obrigada por gostares. Eu, que por vezes detesto tudo o que escrevo. Há dias em que não me sai nada de jeito no blog, então desligo o computador, ligo a musica e escrevo textos de linhas poucas até me sair um que eu goste :)

    Eu, também gosto muito do que escreves, nem sempre comento, nem sempre leio todos, mas há muitos, como este, que te admiro com o à vontade que tens a escrever :)

    ResponderEliminar
  6. o ps foi a melhor parte ;)

    adorei, mas isso já não é uma novidade para ti :b

    ResponderEliminar