quarta-feira, setembro 2

Leva o meu coração contigo.

don't forget the red 2by ~SebastianStrange

Aquele momento solitário sentado no banco de jardim que pus no bolso para que um dia te desse, porque sei que o irias tratar com grande prazer. Tudo para dizer que és mais do que maravilhosa. O meu mundo virou-se ao contrário, quando dei o primeiro passo de te adicionar na minha lista de contactos. Foi como se o tempo naquele momento tivesse parado. A tua brincadeira de iniciante deixaram-me tão a vontade que me deixei levar. Foste um pequeno anjo que se aproximou de mim e me disse ao ouvido sem me aperceber muito de repente: «Gosto daquilo que és.»

Nesta pedra, registo o teu nome junto com o meu, bem dentro de um coração. Não me deixes esta noite. O meu coração não irá parar de chorar, ou até mesmo soluçar e gritar pelo teu nome, até as forças já não existirem e os seus pulmões deixarem de ter ar, e as cordas vocais estarem cortadas com as forças que fez por ti. Apetece-me voltar para junto de ti. Sinto-me tão sozinho, mesmo sabendo que te tenho a ti bem junto e agarrada ao meu peito, a ouvir o meu coração bater, para acalmares o teu. Fica comigo esta noite. Diz que este lugar que brilha, te faz sentir bem, quando estás comigo. Diz que te sentes bem ao meu lado.

O teu coração bate tão depressa como o meu. O filme está a começar, e não quero perder nada ao teu lado. Eu irei partilhar o ar que respiro. Não quero perder nada contigo. As ruas vão-se encher-se de vida. E cada respirar que der, vou sentir que te ganhei por mais um bocado. O meu desespero será enterrado pelos teus carinhos e mimos. Sei que esperarás por mim. Não quero perder nada. Diz o meu nome. Só te quero ouvir a ti. E assim acredito que me estás a mudar. Apenas diz o meu nome bem alto. Tão alto quanto poderes, para sentir a tua presença a invadir-me o coração e preencher os vazios de afecto que tenho. Leva-me contigo. Diz-me coisas que nunca disseste. Não quero esconder o meu coração de ti. Abraça-o.

Não feches os olhos, delicia-te com o meu olhar enquanto te beijo.

6 comentários:

  1. o amor é assim mesmo! Adorei o texto, as usual (: mais uma vez, apaixonante. beijo

    ResponderEliminar
  2. "Foste um pequeno anjo que se aproximou de mim e me disse ao ouvido sem me aperceber muito de repente: «Gosto daquilo que és.»"

    Está fantastico, todo o texto está. O amor é isso mesmo :)Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. opah mas beijar de olhos abertos não tem piada nenhuma.
    E não venhas com tretas a perguntar se tudo na vida precisa de ter piada.
    Precisa sim :$ xD


    Dizias antes assim: Fecha os olhos e tapa o nariz enquanto me beijas. Preciso de sentir a tua baba perto da minha amor, não quero perder mais tempo com isto. Vem cá depressa e espeta-me com os teus belos dentes no maxilar,(a) por favor:$
    E olha que eu amo-te tanto mas tanto, e estou a ficar com dores no 2º dedo a contar à esquerda do meu pé direito :$, e mesmo assim ainda me lembro das facadas amorosas que me espetas enquanto me delicias com esses teus olhos em forma de amêndoa doce (a).
    Deixa trincar deixa *o*, quero-te partir ao meio e guardar na arca frigorifica. E amor não me perguntes o porquê da razão do nosso viver, apenas me deixa recordar cada momento que tive contigo antes do sol nascer (a) [Está apresentada a Versão Emo :P ahahah]


    PS. ah e vamos ter uma conversa séria. vamos vamos oh trengo -.-'
    xD

    ResponderEliminar
  4. PEDRO !
    Bem alto digo o teu nome.
    Direi-te ao ouvido coisas que nunca disse e nem tu ouviste. :$
    AMO-TE

    Elo.

    ResponderEliminar
  5. acho a maneira simples, bela. lovely. dai a ter chamado "doçura"

    (desculpa a demora em responder. * )

    ResponderEliminar
  6. perfeitinho *-* qem me dera qe me dedicassem um texto assim, ela e' uma sortuda =)

    Vou seguir o blog! *

    ResponderEliminar