sexta-feira, setembro 4

Eu nada seria... Acabou.

97234 by ~SmithSC

Eu nada seria se vivesse sem ti. Sem saber onde ir. Sem saber o que fazer. Sem saber quem beijar. Sem saber o que de melhor te faria. Sem saber o que te faria feliz.

Tudo é feito desta gente, que me maltrata e me conquista. Me beija na boca, e me dá fortes apertões. Se senta ao meu lado e me julga de alto a baixo. Que faz olhinhos com ar de quem me está a imaginar como um pequeno doce. Me alarga os horizontes. Faz-me sentir, pequeno em bem estimado. Um relógio de parede a dar toques como batidas de coração.

Tu vieste e eu já vi. Sentado ao meu lado. Está o desespero e a mágoa. Atormentados de ansiedade. Choram preocupados. Com algo que ainda não vi. Dão soluços. Deitam fora os corações. Limpam as lágrimas, que um dia eram belas. Não acredito. Como pode ter isto acontecido. Mostram-se fortes, na realidade nem isso se sentem.

Tu és o convite para a minha felicidade! Bem apetrechada, lá vens tu toda alterada. Preenchida de amores, com as mãos a suar. Tremes de risos. Choras de satisfação. Saltas-me em cima, e obrigas-me a suster-te nos meus braços. Agarro-te com força, beijando-te essa boca. Nem me adoras, nem sequer me chegas a sentir. Afastas os lábios e dizes para não te largar ou deixar cair.

Sentimentos são fáceis de mudar, mesmo entre quem, não vê que alguém possa vir a ser o seu par. Basta um olhar, que o outro não espera, para assustar e até perturbar a pobre alma do seu coração.O coração bateu sobre o peito, que protege o interior.

Diz-me mais. Mais coisas, eu vou jurar que não tenho algo a temer. Qualquer coisa, um gesto, faz-me ver coisas que eu nunca vi. Esta vontade de estar com ela. Emoções novas. Sonhos. Tempos de ouro. São passados ao teu lado. Sonhos de amor. Vens até cá, tocar-me em sei lá. De longe me parecias nada mais. Olhavas depressa sem dar muito nas vistas. Eu deixei-te entrar. Gravar o teu lindo o nome no meu coração. Tu não me tentes impedir, não sei tudo, mas sei que não quero ficar por aqui. Quero muito mais contigo. Diz profundo o que há em mim. As lágrimas já me saem das pálpebras. Acabou.

Também me apontaste o Dedo.
Era para ti... Mas agora já não há nada.

Ps: Não desistas dos teus sonhos. O que eu disse sobre eles é verdade. Apoio-te.

3 comentários:

  1. Posso dizer que esta' fanta'stico ? :O
    Fogoooo, gostei mesmo. Tem sentimentos, muitos mesmo.
    Parabe'ns

    ResponderEliminar
  2. oh ...

    então?! eu que pensei que voces seriam os primeiros a vencer esta barreira da distancia... oh tou mesmo triste :(

    espero que ambos estejam bem..é sempre dificil..

    boa sorte pra ti pedro...mas pra ela também né..enfim

    tou mesmo triste :(

    ResponderEliminar