domingo, setembro 20

Desejo afogar-me em lágrimas.


A vida em que caminho, está-se a tornar cada vez mais cansativa. Os tempos mortos, passados em casa, ou fora dela, já não trazem mais alegria. São tempos mortos, sem nada de mais para se fazer. Vou-me entretendo com as coisas que me enchem a cabeça, como palavras, filmes. Sinto a falta de um sustento. Algo que me ocupe a tempo inteiro ou preencha a imaginação da minha cabeça.

Desejo afogar-me em lágrimas.
Quero esquecer que estas palavras me tranquilizam.

Quando eu caio, quero ser o único sozinho, para poder chorar, sem estarem a olhar para mim. Soltar-me de tudo isto. O bombo, bem dentro da minha cabeça, torna-se ensurdecedor, e incompreensível. É substituído por uma outra melodia agradável. De alma alegre, bem vestida, vai me dando toques, para ver se acordo do enfadonho dia que estou a ter. Acordar para ver que realmente nem está nada enfadonho.

Hoje sinto-me parado. Meio morto. Sem interesse.

3 comentários:

  1. sabes qual e a minha vontade sempre que leio estes textos mesmo que seja estupida e descabida?
    encher-te de beijos em toda a cara, abraçar-te mimar-te gajo. Detesto quando alguem ta assim ainda por cima amigos. A minha vontade neste momento e ir apanhar um comboio e ir ter contigo.


    sabes que não resisto a um texto e que me babo toda não sabes? então não precisas que diga mais nada! XD

    ResponderEliminar
  2. não faz mal, so gostava de fazer alguma coisa por ti, para te ver feliz, não gosto de te ver assim nem a ti nem a ninguém. E mesmo que a tristeza não passasse desde que a aliviace ja ficava estremamente feliz. E podes pedir pa eu não me preocupar e isso aliviar um pouco mas não a totalidade, sou assim mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Não deixes a vida passar-te ao lado. És de valor, és essência, és humano e tens direito à vida melhor que ninguém.

    Elo.

    ResponderEliminar